Depois de rumores sobre uma parceria entre RIhanna e Pharell Williams que circundaram a internet nos últimos dias, finalmente temos uma resposta sobre o assunto. Nesta quarta-feira (01), a canção Lemon foi lançada nas plataformas digitais em uma parceria inédita da cantora com o trio N.E.R.D , de Pharell, Chad Hugo e Shay Haley. O grupo não soltava uma canção nova há sete anos, exceto por Squeeze Me, trilha sonora de “Bob Esponja: Um Herói Fora D’água”.

Rihanna em clipe da nova música do N.E.R.D
Reprodução/Youtube
Rihanna em clipe da nova música do N.E.R.D

Leia também: Rihanna faz a egípcia e é capa da Revista Vogue Arabia

O clipe de Lemon também foi lançado simultaneamente à canção e traz uma pegada do funk da banda. O vídeo começa com a frase “a verdade irá te libertar, mas primeiro, vai te deixar irritado”. Logo em seguida, surge Rihanna em um quarto escuro raspando o cabelo de uma mulher que, nas cenas seguintes se joga em um arcade repleto de luzes roxas e azuis transformando o lugar em uma verdadeira pista de dança. A música retoma o lado o hip hop da cantora que aposta em versos como “I get it how I live it / I live it how I get it" ("Eu entendi como eu vivo/Eu vivo como eu entendo") e "I pull up with a lemon... it’s your eyes get acidic" ("Eu apareço com um limão... são seus olhos ficando ácidos") , no que poderia ser uma referência ao álbum de Beyoncé. A conexão não é uma surpresa, já que a direção ficou por conta de Todd Tourso, diretor criativo da artista, inclusive para o próprio “Lemonade”.

Leia também: Rihanna vira nome de rua e fãs barbadianos comemoram

A música marca o retorno de N.E.R.D para o mundo da música e ao que tudo indica, parece que em breve teremos um disco de inéditas vindo por aí – como já havia antecipado Pharell em 2015. O último disco da banda até então, “Nothing”, foi lançado em 2010 e o grupo acabou vindo ao Brasil três dias depois para abrir o show do rapper Eminem na época. Já RiRi lançou seu último álbum em 2016, “Anti”, que trouxe singles como Work e Needed Me . De lá pra cá, a cantora realizou diversas parcerias musicais com nomes de peso da indústria do entretenimento como DJ Khaled em Wild Thoughts e Kendrick Lamar em  LOYALTY .

Leia também: Rihanna enfrenta, de novo, ataque racista nas redes sociais

Confira o resultado da parceria entre Rihanna e N.E.R.D:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!