Baseado em fatos reais , o filme "O Poder e o Impossível" conta a história real de Eric LeMarque - um jovem rebelde que busca respostas para seus questionamentos pessoais. Decidido a encontrar essas respostas, o jovem atleta decide se hospedar em uma estação de esqui distante para refletir sobre a sua vida.

Leia também: Marvel apresenta África jamais vista no empolgante trailer de "Pantera Negra"

Divulgação/Imagem Filmes
"O Poder e o Impossível" conta a história real do atleta Eric LeMarque, que se perdeu nas montanhas durante uma nevasca

Em " O Poder e o Impossível ", tudo o que o jovem Eric (Josh Hartnett) quer é a tranquilidade da natureza para poder praticar seu esporte favorito - o snowboard. Depois de algum tempo explorando a área, ele é pego inesperadamente por uma gigantesca tempestade de neve, que faz com que o jovem não seja capaz de encontrar o caminho de volta. Perdido nas montanhas de High Sierra, e sem conseguir contato com ninguém, somente algo extraordinário poderá salvá-lo.

undefined
Divulgação/Imagem Filmes

"O Poder e o Impossível" estreia em 14 de dezembro nos cinemas brasileiros

Leia também: "X-Men" em clima de terror! "Os Novos Mutantes" ganha primeiro trailer sinistro

O longa tem direção de Scott Waugh ("Ato de Coragem"), roteiro de Madison Turner ("Ligado em Você") e Eric LeMarque - o responsável pela história que deu origem ao livro (intitulado "Crystal Clear") que inspira o filme. Além disso, o elenco conta com grandes nomes como Josh Hartnett ("Pearl Harbor"), Mira Sorvino ("O Verão de Sam"), Sarah Dumon ("Bad Ass 2: Ação em Dobro") e Jason Cottlet ("The Appointment"). A produção fica a cargo de Tucker Tooley ("A Família do Bagulho"), Scott Waugh ("Na Sombra do Crime") e Simon Swart. 

Assista o trailer oficial

Leia também: Matt Damon encolhe no primeiro trailer de "Pequena Grande Vida"

O filme "O Poder e o Impossível" tem data de estreia prevista para o dia 14 de dezembro, e a distribuição no Brasil fica a cargo da Imagem Filmes. A classificação indicativa do longa ainda não foi divulgada pela distribuidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!