"Os Novos Mutantes" finalmente ganhou seu primeiro trailer! O vídeo foi lançado na madrugada desta sexta-feira 13 - o que foi bastante apropriado, considerando que o longa promete trazer o terror para a franquia " X-Men ".

Leia também: "Legion" faz boa transição do universo de "X-Men" para a TV

Reprodução
"Os Novos Mutantes" traz os X-Men em um clima de terror nunca antes visto na franquia

O diretor Josh Boone já havia anunciado " Os Novos Mutantes " como um longa da franquia com uma pegada de terror. A julgar pelo conteúdo desse primeiro trailer, ele não estava brincando. Com nomes brasileiros no elenco, o vídeo mostra os jovens mutantes Lupina (Maisie Williams), Magia (Anya Taylor-Joy), Missil (Charlie Heaton), Miragem (Blu Hunt) e Mancha Solar (Henry Zaga) presos em um hospital bizarro sob o comando da Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga). Tudo isso ao som de  Another Brick in the Wall .

Leia também: Dos quadrinhos para o cinema: os 25 melhores filmes de heróis já feitos

Você viu?

Até o momento, pouco se sabe sobre o roteiro do novo filme da franquia, mas a 20th Century Fox já anunciou que pretende renovar a história dos personagens. Além disso, também é sabido que esse novo longa irá mostrar a história de personagens descobrindo seus poderes enquanto estão presos em um hospital - e devem usar suas recém-descobertas habilidades para conseguir escapar do local com vida.

Continuações

Com a última trilogia dos “X-Men” de Bryan Singer concluída, o elenco retorna para um novo filme focado na personagem Jean Grey, a Fênix Negra. Com Sophie Turner, também de “Game of Thrones” no papel de Jean Grey, boa parte do elenco dos filmes anteriores retorna para esse, como James McAvoy como Professor Xavier e Michael Fassbender como Magneto. Além disso, Jessica Chastain completa o elenco.

Assista o trailer

Leia também: Alice Braga entra para o elenco de novo filme da franquia “X-Men”

"Os Novos Mutantes" tem distribuição da 20th Century Fox e a estreia está prevista para o dia 13 de abril de 2018. A classificação indicativa ainda não foi divulgada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!