Talvez você ainda não os conheça, mas a banda francesa "Dot Legacy", que se formou em 2009 na "Cidade Luz" pelo quarteto Damien Quintard (vocal e baixo), Arnaud Merckling (guitarra e teclado), John Defontaine (guitarra) e Arthur Menard (bateria), é uma boa pedida para quem curte um rock mais experimental e diferentão do que estamos acostumados.

Leia também: O que esperar dos próximos 30 anos de Rock in Rio? 

Os quarteto da banda
Divulgação
Os quarteto da banda "Dot Legacy" volta ao Brasil trazendo as novidades de seu novo EP "Stereo"


A " Dot Legacy " já rodou o mundo com seus trabalhos anteriores e esteve no Brasil pela última vez no Festival DoSol, em 2015. A novidade é que, agora, a banda assinou com a brasileira Elemess (responsável por outras produções, como de "Far From Alaska", "Supercombo", "Ego Kill Talent", entre outros) e lançou no último final de semana seu novo EP, entitulado como "Stereo". 

Leia também: De coroação de Anitta a consagração do Feminejo: os lacres do Prêmio Multishow

Segundo o próprio quarteto, "Estéreo" significa uma reprodução sempre por dois canais, esquerdo e direito, e invoca a constante viagem entre dois espaços. E para ilustrar todo esse conceito, os franceses lançaram o clipe do novo hit “Stereo Field Of Delay” - cujo clipe acabou de sair do forno!

Você viu?

Confira o novo clipe de "Stereo Field Of Delay"


Segundo o vocalista Damien Quintard, “ Stereo Field Of Delay ” se refere ao campo do meio, entre o desejo - inerente do ser humano - e a realidade, aquilo que é inalcançável. Segundo ele contou, as locações do clipe representaram justamente este espaço de transição, trazendo três pontes diferentes, três mulheres diferentes que representam o limbo do caminho entre os dois extremos.  

“A ideia por trás do clipe e música é você tentar tocar uma coisa que quer muito, mas não consegue alcançar ou quando consegue, você acorda, ou ela não está mais lá, ou você simplesmente está em um lugar diferente”, conta Quintard. “ Stereo Field Of Delay ’ é um campo onde nada é definitivo”, completa.

Leia também: Anitta e Elza Soares são destaque em prêmio dedicado às mulheres na música

No início do mês, o grupo retomou o vínculo com os fãs brasileiros com o lançamento da música “ Vivendo Só ”, que aconteceu no início do mês. Agora a " Dot Legacy " se prepara para uma sequência de shows pelo Brasil em novembro e dezembro, entre as apresentação já estão confirmados os palcos do festival Ponto.CE, Do Sol, e showcase diurno da edição 2017 da Semana Internacional de Música de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!