Tamanho do texto

A banda irlandesa fará quatro shows na capital paulista em comemoração aos 30 anos do lançamento do CD "The Joshua Tree"

Quando se fala em U2 , estamos falando de hits memoráveis e apresentações para lá de animadas. Sabendo disso, depois de muito esperar, os fãs brasileiros da banda irlandesa podem comemorar: começa nessa quinta-feira (19) a série de quatro shows do quarteto em São Paulo. Definitivamente, o Brasil passou a fazer parte do roteiro dos maiores shows do mundo. Bom para a gente, não é mesmo?

Leia também: U2 libera música nova. Ouça “The Blackout”, que estará em disco de inéditas

O U2 volta ao Brasil depois de seis anos
Divulgação
O U2 volta ao Brasil depois de seis anos

A turnê " Joshua Tree Tour 2017 " comemora os 30 anos do lançamento do álbum de mesmo nome, que foi um dos maiores sucessos da carreira do U2 , vendendo mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo. Seis anos depois da última apresentação da banda, em 2011, com a turnê "U2 360°" , os fãs podem esperar hits daqueles para cantar a plenos pulmões, como "With or Without Yout", "Where the Street Have No Name" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For". 

Leia também: Liam Gallagher diz que prefere comer seu próprio cocô a ver o irmão com o U2 

Os adoradores dos rockeiros podem esperar que as expectativas serão correspondidas: o disco será tocado na íntegra por  The Edge , Adam Clayton, Larry Mullen Jr. e  Bono Vox . Além disso, diversos outros sucessos da carreira de 37 anos da banda também entram no setlist, como "Sunday Bloody Sunday" e "Beautiful Day". 

As apresentações acontecerão às 19h, no Estádio do Morumbi , na capital paulista, nos dias 19 (quinta-feira), 21 (sábado), 22 (domingo) e 25/10 (quarta-feira). Segundo informações do site da banda, ainda há ingressos disponíveis para o último show. Já as primeiras apresentações tiveram as entradas esgotadas em poucas horas. A gente ama mesmo esses caras!

Leia também: U2 anuncia lançamento de novo álbum e turnê de 30 anos de "The Joshua Tree"

Noel Gallagher 

A abertura dos quatro shows do U2 no Brasil ficará por conta de  Noel Gallagher e de sua atual banda, a Noel Gallagher's High Flying Birds . O ex-vocalista do Oasis - que costuma estar sempre envolvido em polêmicas junto a seu irmão, Liam Gallagher - esteve em terras paulistavas pela última vez em 2016, no festival Lollapalooza e, no próximo dia 24 de novembro deve lançar seu novo disco, "Who Built the Moon?".