Liam Gallagher nunca perde a mania de ser pôlemico. Nessa terça-feira (4), o cantor atacou dois de seus alvos favoritos: a banda irlandesa U2 e seu irmão Noel Gallagher , que farão uma turnê conjunta pela Europa e pela América do Sul.

Leia também: Liam Gallagher ameaça bater em fã em novo teaser de documentário do Oasis

Liam Gallagher usou o Twitter para atacar seu irmão Noel Gallagher e o U2
Divulgação
Liam Gallagher usou o Twitter para atacar seu irmão Noel Gallagher e o U2

Perguntado por um fã no Twitter se ele iria ao show do irmão e da banda de Bono Vox, Liam Gallagher foi bem enfático. "Prefiro comer meu próprio cocô", escreveu o músico, que aproveitou para xingar um pouco a banda irlandesa.

Leia também: Com problemas, venda online de ingressos para show do U2 em SP esgota em horas

Veja abaixo os tweets:

Além da turnê pela Europa, Noel Gallagher e U2 também repetem a dobradinha nos shows na América do Sul. O britânico abrirá a apresentação dos irlandeses inclusive nos três shows que a banda fará em São Paulo, nos dias 19, 21 e 22 de outubro.

Noel é declaradamente um grande fã do U2 e já chegou a afirmar que a banda era uma das melhores de todos os tempos. Liam também já mostrou apreço pelo grupo irlandês e disse que o show deles em Londres, em 2001, era um dos melhores da história da música. Entretanto, esse amor se perdeu em algum lugar e agora o músico é quase um inimigo da banda de Bono Vox.

Leia também: Arcade Fire zoa Kendall e Kylie Jenner com nova camiseta

Já Liam Gallagher se prepara para lançar seu primeiro disco solo. O álbum "As You Were" tem previsão de lançamento para 6 de outubro e já tem os singles  Wall of Glass  e  Chinatown .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!