As vésperas da estreia da tão aguardada oitava temporada de "The Walking Dead", a Fox liberou imagens inéditas do 100ª episódio da série para tentar matar um pouco da curiosidades dos fãs que estão ansiosos pela continuação da história. 

Leia também: Muita ação e explosões: atores de "The Walking Dead" comentam 8ª temporada

Com estreia se aproximando, Fox divulga imagens inéditas da oitava temporada de ''The Walking Dead''
fox/divulgação
Com estreia se aproximando, Fox divulga imagens inéditas da oitava temporada de ''The Walking Dead''


Prévia da nova temporada

Com muita expectativa por parte dos espectadores, Fox e a Fox Premium divulgaram as primeiras imagens do primeiro episódio da oitava temporada de " The Walking Dead ", que estreia na próximo dia 22 às 23h30, com transmissão simultânea com a exibição internacional. 

Leia também: Robert Kirkman anuncia crossover entre “The Walking Dead” e série derivada

Você viu?

No domingo em que a atração dá início a mais um ano o sinal da Fox estará aberto para todos os assinantes de TV paga no Brasil acompanharem a estreia da série . Assinantes do aplicativo do canal também poderão assistir o 100º episódio ao mesmo tempo em que é transmitido na televisão e têm acesso ao material de todas as temporadas passadas.  Confira as imagens que foram liberadas até agora com algumas dicas do que esperar da nova temporada. 


Leia também: Atriz de "The Walking Dead" critica desenvolvimento de sua personagem na série

Assim como foi feito na sétima temporada, a oitava terá dezesseis episódios divididos em duas partes de oito capitulos. A primeira tem data marcada para domingo, dia 22 de outubro e a segunda está prevista para ir ao ar em fevereiro de 2018. Depois de muita tensão e o crescente sentido de ameaça entre os sobreviventes, eles agora, liderados por Rick Grimes, irão se rebelar contra a ditadura de Neagan. Com a guerra se aproximando em "The Walking Dead", os sobreviventes sabem que perdas serão inevitáveis e que haverá mortes entre eles.

As expectativas dos fãs estão altas, posto que nos últimos meses os atores já deram diversas declarações dizendo que desse vez a série se superou e prometeram que a oitava temporada será mais emocionante do que tudo que já foi visto até hoje na história de "The Walking Dead".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!