Para os que são doidos por universos pós-apocalípticos, a oitava temporada de “The Walking Dead”  será um prato cheio. Isso porque, segundo informações dadas pelo criador da série, a sequência fará um crossover com “Fear The Walking Dead”, derivada da original.

Leia também: Ator de "The Walking Dead" diz que ficou chocado com Rick envelhecido em prévia

Oitava temporada de
Reprodução/Facebook
Oitava temporada de "The Walking Dead" estreia na televisão no dia 22 de outubro

Robert Kirkman  contou a novidade sobre a oitava temporada de “The Walking Dead”, que estreia no próximo dia 22, em uma convenção em Nova Iorque. Ainda de acordo com Kirkman, um personagem de uma das duas obras vai aparecer na outra. No entanto, ele não deixou mais detalhes escaparem a respeito de quem se trata. Tudo indica, segundo o autor, que os fãs vão descobrir em breve.

Leia também: Atriz de "The Walking Dead" critica desenvolvimento de sua personagem na série

“Fear The Walking Dead”

A série de 2015 se passa no mesmo universo de “The Walking Dead”, que teve sua primeira transmissão no ano de 2010. Há quem chame “Fear The Walking Dead” de spin-off, nome que caracteriza qualquer obra narrativa criada por meio de derivagem.

Reação dos fãs

Nas redes, os fãs que acompanham as séries “The Walking Dead” e “Fear The Walking Dead” não deixaram de reagir a notícia do crossover, evento de ficção em que núcleos diversos se misturam e interagem. Veja abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!