Com a oitava temporada às vistas, atores de "The Walking Dead" participaram da edição comemorativa da série para a revista Entertainment Weekly e aproveitaram a ocasião para dar alguns spoiler do que acontecerá nos próximos episódios do programa – e foi unanimidade que o que está por vir vai surpreender os fãs. 

Leia também: Bebê de Maggie não irá nascer na 8ª temporada de "The Walking Dead"

Atores de ''The Walking Dead'' celebram 100º episódio da série em fotos comemorativas para revista americana
Entertainment Weekly
Atores de ''The Walking Dead'' celebram 100º episódio da série em fotos comemorativas para revista americana


Celebração do sucesso

Comemorando a chegada do 100º episódio da série, o elenco de " The Walking Dead " deu uma prévia do que vai acontecer em breve no programa. "A sétima temporada foi a preparação e agora teremos a explosão. As coisas que vão acontecer são insanas!", comenta o ator Austin Amelio, que interpreta Dwight. A matéria completa da Entertainment Weekly diz que conversou com todos os vinte membros do elendo e com os produtores e o único consenso que todos chegaram foi de que a nova temporada será repleta de ação, para a alegria daqueles que sentiram falta nos episódios anteriores. 

Leia também: Jogo de The Walking Dead é disponibilizado gratuitamente na web


Leia também: Ator de "The Walking Dead" diz que ficou chocado com Rick envelhecido em prévia

Sobre a relação comparativa entre as temporadas passada e a próxima, Andrew Lincoln, que vive Rick Grimes na série, explicou: "acho que a última temporada foi muito sofrida para todo mundo. E agora você tem uma sensação de estar reconquistando o antigo show e o ritmo". Melissa McBride, atriz que faz Carol, disse que será como voltar aos velhos tempos. Segundo a revista, ação e muitas explosões estão garantidas daqui para frente. 

O ator Seth Gillian comparou a nova temporada de "The Walking Dead" com um disputa entre Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. "Acho que são tipo dez explosões por episódio. Toda vez que você se vira, alguém está atirando ou destruindo algo", diz. Danai Gurira, atriz que interpreta Michonne e que estará no Brasil em dezembro, completa "nós fomos surpreendidos" Segundo ela nunca se viu algo tão intenso assim como a oitava temporada na série na televisão .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!