Depois de se apresentar ao lado do icônico CeeLo Green no Rock in Rio no último sábado (23), a cantora IZA agora volta aos holofotes lançando nesta terça-feira (26) o videoclipe da música “Esse Brilho é Meu”, uma co-criação com L’Oréal Paris, Musickeria e Warner Music. O clipe, que teve a direção de Felipe Sassi também contou com a participação de porta-vozes da marca de beleza, como a atriz Tais Araújo, Flavia Pavanelli e Ju Nalu.

IZA lança videoclipe ao lado da atriz Tais Araújo
Divulgação
IZA lança videoclipe ao lado da atriz Tais Araújo

Leia também: Olha elas! As famosas que adoram dançar nas redes sociais 

A nova música da cantora, que tem se destacado no cenário do pop brasileiro, tem como intuito revelar a força das mulheres. “Amei o convite para esse projeto e para trabalhar com a Tais Araujo, essa musa inspiradora, foi incrível. Tenho muito orgulho das bandeiras que levanto e sei que ela é uma precursora desse movimento”, destaca IZA

Leia também: Dez artistas empoderados que estão trazendo a diversidade para a música

No Instagram, a cantora comemora: “Feliz demais por compartilhar essa parceria com vocês! Amei o resultado desse projeto LACRADOR chamado #EsseBrilhoÉMeu que Casting Creme Gloss de L’Oréal Paris me chamou para participar. O clipe ficou bapho mesmo e não sai da minha cabeça. Agradeço também à participação da musa inspiradora @taisdeverdade e das extraordinárias @naluano e @flaapavanelli. Arrasamos! Somos únicas e ninguém pode tirar nosso brilho, meninas. Feel the power!!!”

Leia também: Dez motivos que provam que Anitta é um orgulho para o Brasil

Confira o clipe:


Novas parcerias

Revelação no mundo da música, IZA começou com covers de músicas na internet e agora já está decolando na sua carreira. Na última segunda-feira (25) a cantora anunciou uma nova música, que tem previsão de estreia para dia 5 de outubro. “Pesadão” será a nova música da cantora em parceria com Marcelo Falcão, o vocalista da banda “O Rappa”. No instagram, a cantora divulgou um vídeo dos bastidores.   

A post shared by IZA (@iza) on



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!