Essa semana foi cheia de novidades no mundo da música . A cantora Kesha divulgou uma faixa em parceria com Macklemore, Miley Cyrus lançou mais um single de seu novo álbum e The Killers finalmente liberou seu novo disco. Ouça as principais novidades lançadas essa semana:

Leia também: Lançamentos da semana: Foo Fighters, Ringo Starr, Prophets of Rage e mais

Miley Cyrus  se renovou mais uma vez e voltou as raízes em novo álbum
Reprodução/Billboard
Miley Cyrus se renovou mais uma vez e voltou as raízes em novo álbum

Miley Cyrus

Prestes a lançar seu sexto álbum, Miley Cyrus não cansa de se reinventar e deve apresentar algo diferente nessa nova fase. Deixando um pouco o pop de lado e apostando num som mais calmo e por vezes country, a cantora mudou até o visual para esse novo momento. Desde “Malibu” já é possível notar uma Miley menos colorida, mais relaxada e falando sobre amor. “Week Now”, disco lançado essa semana, abusa ainda mais das suas raízes country. Seu próximo disco, “Younger Now”, será lançado na próxima sexta-feira (29).

Leia também: Rock melódico e expoentes da música brasileira marcam quinto dia de Rock in Rio

The Killers

Os rapazes de Las Vegas acabaram de disponibilizar seu quinto registro, o álbum “ Wonderful Wonderful ”. Com rumores de que o grupo vem ao Brasil em 2018 para o Festival Lollapalooza, eles devem trazer o repertório do novo trabalho. Esse é o primeiro disco de inéditas da banda em quatro anos. Nesse período, o vocalista Brandon Flowers lançou um disco solo.

BaianaSystem

Prestes a subir ao palco do Rock in Rio ao lado da cantora angolana Titica, o BaianaSystem liberou uma música nova com a cantora, que deve ser apresentada no festival nessa sexta-feira (22). Com direito até a clipe e Margareth Menezes como convidada, eles lançaram a faixa “Capim Guiné”.

Kesha e Macklemore

Kesha continua tendo dificuldade para lançar materiais novos enquanto mantém sua briga judicial com Dr. Luke. Isso não impede a cantora, porém, de participar em gravações de outros artistas. Ela canta na faixa “Good Old Days” do disco “Gemini” do rapper, que foi lançado nessa sexta-feira (22).

Gewn Stefani e Blake Shelton

O casal, que apresenta o “The Voice” ao lado de Miley Cyrus , lançou a faixa “You Make me Feel Like Christmas”. A faixa estará no novo disco de Stefani, apenas com músicas natalinas, que será lançado no próximo mês.

Leia também: Morrissey lança nova música ácida e faz prévia de álbum polêmico

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!