O anúncio de que Lady Gaga desistiu de tocar no Rock in Rio na tarde de quinta-feira (14) por conta de sua saúde pegou todos de surpresa. A cantora, que está divulgando seu último álbum, “Joanne”, faria sua estreia no festival carioca. Após o anúncio, foi informado que o Maroon 5 substituirá Gaga, uma missão difícil para a banda californiana.

Leia também: Com novo álbum, Bon Jovi é destaque em sua volta ao Rock in Rio

Maroon 5 ficou responsável por substituir Lady Gaga e se apresenta duas vezes no Rock in Rio 2017
Divulgação
Maroon 5 ficou responsável por substituir Lady Gaga e se apresenta duas vezes no Rock in Rio 2017


Apesar de somar uma boa quantidade de hits que agradam as rádios, o público de Maroon 5 e Lady Gaga não necessariamente se cruzam. Foi uma escolha melhor do que, digamos, Guns N’ Roses, mas ainda assim será uma tarefa árdua. Sem lançar álbum novo desde 2015, a banda (que se preparou para tocar no sábado – 16) deve trazer seus maiores sucessos ao Rock in Rio , desde “Harder to Breath”, até “Sugar”. Com show marcado para a noite de última quinta-feira em Curitiba, o Maroon 5 terá pouco tempo para trabalhar o line-up e não deve alterar muito a apresentação dos dois dias.

Ivete rainha

A rainha do Rock in Rio , Ivete Sangalo ficará responsávelpor abrir a primeira noite do evento no Palco Mundo. A cantora, que anunciou esta semana a gravidez de gêmeos, é presença garantina no evento e subirá ao palco as 19 horas. Logo depois, será a vez da dupla Pet Shop Boys , seguida pelos autralianos do 5 Seconds Of Summer

Leia também: Ivete Sangalo, a rainha do Rock In Rio, anima o público em mais um ano

Aliás, o grupo, que se apresentou em São Paulo na última quinta-feira, têm hits que já chegaram a quase 200 milhões de views no Youtube, e, mesmo com uma curta carreira, devem animar o palco principal. Já a dupla Pet Shop Boys é mais bem sucedida da história do pop inglês.

Rainha do Rock in Rio e grávida de gêmeos, Ivete Sangalo abre o Palco Mundo no primeiro dia de festival
Divulgação/Rafa Mattei
Rainha do Rock in Rio e grávida de gêmeos, Ivete Sangalo abre o Palco Mundo no primeiro dia de festival



Salve o Samba!

Para quem gosta de samba, o Palco Sunset contará a história do gênero através do olhar do Rock in Rio com uma cenografia cuidadosamente planejada, além de imagens em vídeos e fotos dos ensaios e de artistas que deixaram sua marca registrada na música. Nomes como  Monarco , Martinho da Vila , Jorge Aragão , Alcione , Roberta Sá e Mart’nália , além de Criolo , rapper que flerta com o estilo em muitos momentos, serão os responsáveis por transmitir toda a memória do mais brasileiro dos ritmos ao público.

Leia também: No Palco Mundo do Rock In Rio 2017, The Who toca pela primeira vez no Brasil

O público da primeira noite do Rock in Rio ainda vai curtir street dance, reggae, rap, funk, hip hop, eletrônico, entre outros e, é claro, muito rock. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!