De acordo com informações da assessoria do festival, Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio na tarde dessa quinta-feira (14). Segundo circular, a cantora estaria impossibilitada de se apresentar por problemas de saúde. A banda Maroon 5 irá assumir o show principal da noite de abertura do festival, que acontece na sexta-feira (15).

Leia também: Lady Gaga volta ao Brasil e estreia no Rock in Rio com status de diva

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio por problemas de saúde e Maroon 5 assume abertura do evento no dia 15
Divulgação
Lady Gaga cancela show no Rock in Rio por problemas de saúde e Maroon 5 assume abertura do evento no dia 15


Cancelamento

Um dos shows mais aguardados dessa edição, Lady Gaga  cancelou sua participação no Rock in Rio por estar impossibilidata de realizar apresentações, pois está sentindo fortes dores que prejudicam seu desempenho. A organização do festival anunciou que a banda Maroon 5 ficará com o lugar da diva pop na programação, encabeçando o show de abertura do evento nessa sexta-feira (15). Assim, o primeiro dia do Rock in Rio deverá ter Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5 no Palco mundo. 

Leia também: A invasão das divas pop no Rock in Rio

A cantora revelou em seu documentário lançado pela Netflix que sofre de fibromialgia, e em decorrência da doença precisará passar pela assistência de médicos. Ela já havia anunciado que daria uma pausa em sua carreira para cuidar da saúde. 

Leia também: Prestes a vir ao Brasil, Lady Gaga exibe novo visual nas redes sociais


Os ingressos para o show da cantora já estavam esgotados, e as entradas para o dia em que o Maroon 5 haviam sido as primeiras a acabarem, tanto na venda regular quanto no lote extra, sendo, então, a banda mais requisitada pelos fãs nessa edição. O grupo também vai tocar também na noite do sábado (16), para qual já estavam originalmente designados. 

Reembolso para os fãs

Segundo comunicado da organização, os fãs que decidirem não ir ao festival por se sentirem lesados após o cancelamento do show de Lady Gaga terão direito a um reembolso do seu ingresso. O procedimento será disponibilizado por eles na próxima segunda-feira (18) e é necessário que a pulseira não tenha sido utilizado para que o valor possa ser extornado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!