O longa “Pequena Grande Vida”,  dirigido por  Alexander Payne e estrelado por Matt Damon,  ganhou nesta terça-feira (12) seu trailer oficial – e a curiosidade e vontade de assistir ao novo filme só cresceu por conta do vídeo de pequena duração.

Leia também: Trailer da 8ª temporada de "The Walking Dead" ganha data de lançamento

Divulgação/Adoro Cinema
"Pequena Grande Vida" estreia em janeiro de 2018 nas telonas brasileiras

Em “Pequena Grande Vida” (“Downsizing”, no título em inglês),  Matt Damon vive Paul Safranek, um morador suburbano de Omaha (EUA) que, junto com a esposa Audrey Safranak, vivida pela atriz Kristen Wiig, sonha com uma vida melhor.

Enquanto o mundo encara uma crise de superpopulação, cientistas desenvolvem uma solução radical que pode encolher os humanos a 12 centímetros de altura. As pessoas rapidamente descobrem quanto dinheiro é gasto em um mundo “menor” e, com a promessa de um estilo de vida luxuoso, inimaginável nos sonhos mais insanos, o casal decide se submeter ao controverso procedimento e embarcam em uma aventura que mudará suas vidas para sempre.

Leia também: Com elenco estrelado, "Assassinato no Expresso do Oriente" ganha 1º trailer

Assista ao trailer

Até agora, o filme, que foi escolhido para a abertura do 74° Festival de Cinema de Veneza 2017, vem dividindo a imprensa internacional. No agregador de críticas  Rotten Tomatoes, o longa tem 73% de aprovação. Já no Metacritic, a nota é 76.

Entre as críticas negativas, estão veículos como  A.V. Club ,  Consequence of Sound ,  Slant MagazineTime Out . Já entre os que gostaram do filme, estão  Hollywood ReporterThrillistGlobe and MailUproxx .

"Pequena Grande Vida", além de ter Matt Damon e Kristen Wiig, conta ainda com Christoph Waltz, Hong Chau e outros nomes de peso no elenco. O filme chega ao Brasil no dia 18 de janeiro. Nos Estados Unidos, o longa estreia em 22 de dezembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!