A estreia de "It: A Coisa" está se aproximando (já dá quase para sentir Pennywise espreitando, não é mesmo?) . E quem tem medo de palhaços, é melhor correr: o novo trailer do filme baseado na obra de Stephen King ganhou um novo trailer.

Leia também: Os destaques e expectativas da San Diego Comic-Con 2017

Novo trailer de
Reprodução
Novo trailer de "It: A Coisa" mostra Pennywise pronto para atacar a qualquer momento

Com menos de dois minutos e meio, esse novo trailer de "It: A Coisa" traz várias aparições do palhaço mais assustador da cultura pop - e promete deixar os espectadores morrendo de medo em situações cotidianas. Descer ao porão sozinho? Jamais. Ir à cozinha a noite? Nem pensar! Noites de sono tranquilas? Nunca mais!

Leia também: Listamos os 12 palhaços mais aterrorizantes da cultura pop

O filme conta a história de um grupo de sete adolescentes em uma cidade tranquila no interior do Maine, nos Estados Unidos. A vida dos habitantes do local é drasticamente alterada quando algumas crianças começam a desaparecer e a polícia não consegue localizá-las. Esse grupo de adolescentes passa a investigar por conta própria o responsável pelos desaparecimentos: o maligno palhaço que está sendo visto pelas crianças do bairro, chamado Pennywise.

Tudo o que pode ser encontrado das crianças que o misterioso palhaço vitima são partes mutiladas de seus corpos. E então, os desaparecimentos cessam. Exatamente 30 anos depois do episódio, os sete adolescentes devem se reunir para derrotar A Coisa mais uma vez - que, na verdade, não é um palhaço, mas sim, um demônio que assume a forma daquilo que as vítimas mais têm medo, e é despertada a cada 30 anos. Novamente, eles devem fazê-la voltar para seu sono antes que faça muitas vítimas e aterrorize a população, como fez no passado.

Assista ao trailer

Atenção: este trailer pode conter cenas fortes para pessoas sensíveis ou portadores de coulrofobia (medo irracional de palhaços).

Leia também: Refilmagens que valem o ingresso

"It: A Coisa" estreia nos cinemas de todo o país no dia 7 de setembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!