Tamanho do texto

'Hortance, A Velha' é estrelada por Grace Gianoukas, com direção de Fred Mayrink e estará em cartaz entre os dias 9 de setembro e 29 de outubro

A peça "Hortance, A Velha" estreou em São Paulo no último sábado (9). Estrelada por Grace Gianoukas, com direção de Fred Mayrink e texto de Gabriel Chalita, a comédia estará em cartaz nas próximas semanas no Teatro Renaissance, nos Jardins.

Leia também: Ivete Sangalo, a rainha do Rock In Rio, anima o público em mais um ano

" Hortance, A Velha " conta a história de Hortance, uma senhora que acumula diversas lembranças ao longo de sua vida dentro de um cabaré. A mulher vive presa em seu universo particular e tem o mundo inteiro dentro de si. Para ela, não há tempo ruim.

'Hortance, A Velha' estreia no Teatro Renaissance, em São Paulo, neste sábado (9)
Divulgação
'Hortance, A Velha' estreia no Teatro Renaissance, em São Paulo, neste sábado (9)

Durante a peça, os espectadores conhecem as histórias de Hortance dentro de seu cabaré por meio da presença de figutas notáveis como Shakespeare e Che Guevera, além de outros tipos de pessoas que renderam muitas lembranças.

Leia também: Charles Bradley cancela shows no Brasil para tratar câncer no fígado

Sinopse

Dentro das paredes de um cabaré está o mundo de Hortance: um amontoado de lembranças (e quinquilharias) que ela acumulou ao longo da vida, além da companhia da irmã Aliquianni e de um gambá. Ao mesmo tempo em que vive imersa nesse universo particular, Hortance tem o mundo inteiro dentro dela. Mulher de todos os tempos, de grandes amores e fortes laços de amizade, já recebeu em sua casa todo tipo de gente. E histórias não faltam! Shakespeare, Nero, Getúlio Vargas, Stalin, Sartre, Simone de Beauvoir e Che Guevara são apenas alguns dos notáveis nomes que frequentaram o lugar.

Ficha técnica

Direção: Fred Mayrink
Elenco: Grace Gianoukas
Texto: Gabriel Chalita
Cenografia: Juliana Carneiro
Figurino: Alessandra Barrios
Iluminação: Paulo Brakarz
Trilha sonora: Iuri Sant'Anna
Visagismo: Eliseu Cabral
Direção de produção: Marlene Salgado
Patrocínio: Estácio e CNA
Realização: Fontes Paiva Realizações e Ministério da Cultura - Governo Federal

Leia também: Saiu! Veja a primeira imagem de Rami Malek como Freddie Mercury

Valor do ingresso: R$ 80,00
Bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 20h
Telefone: (11) 4003-1212
Vendas de ingresso na bilheteria ou no site: ingressorapido.com.br

A peça "Hortance, A Velha" estará em cartaz no Teatro Renaissance (Alameda Santos, 2233 - Jardim Paulista) entre 9 de setembro e 29 de outubro aos sábados, às 21h30, e domingos, às 18h.