O cantor Charles Bradley confirmou nesta quarta-feira (6) o cancelamento de sua turnê, que incluia shows no Brasil neste mês. Ele era uma das atrações do Rock in Rio , no Rio de Janeiro.

Leia também: Como o Rock in Rio continua a fazer sucesso sem inovar

Charles Bradley cancelou toda sua turnê, que incluia shows no Rock in Rio e em São Paulo, para tratar um câncer
Divulgação
Charles Bradley cancelou toda sua turnê, que incluia shows no Rock in Rio e em São Paulo, para tratar um câncer

Em comunicado oficial, Charles Bradley afirmou que cancelou as datas para tratar de um câncer no fígado. "Eu amo vocês que fizeram meu sonho virar realidade. Quando eu voltar, voltarei mais forte, com o amor de Deus. Se Deus quiser, voltarei logo", disse no texto divulgado à imprensa.

Leia também: Palco Sunset celebra diversidade e adquire hype no Rock in Rio 2017

No ano passado, Bradley, de 68 anos, foi diagnosticado com um câncer no estômago e também teve de cancelar shows. Depois de ter se curado da doença, ele retomou a turnê, mas agora o câncer se espalhou para o fígado do músico.

Turnê

Ainda no comunicado, a equipe do cantor contou que ele começou a se sentir mal durante alguns shows da atual turnê. Após se consultar com um médico, ele descobriu que o câncer tinha se espalhado para o fígado, mas não havia retornado para o estômago.

A turnê cancelada tinha duas datas no Brasil. A primeira era no Sesc Pompeia, em São Paulo, no dia 15 de setembro. Já a segunda era no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, em 16 de setembro. Ele se apresentaria no mesmo dia de Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Miguel. O festival ainda não se pronunciou sobre o cancelamento do show e não informou se os fãs poderão devolver os ingressos ou se o músico será substituido.

Leia também: Rock in Rio foi de sonho ambicioso ao maior festival do Brasil

Um dos grandes nomes do soul nos últimos anos, Charles Bradley tem mais e 60 anos de carreira, mas só estourou mesmo nos anos 2000, quando lançou seus trabalhos pela Daptone Records. Ao todo, ele tem três álbuns: "No Time For Dreaming", de 2011; "Victim of Love", de 2013;, e o mais recente "Changes", lançado em 2016. O cantor fez dois shows no Sesc Pompeia, em São Paulo, no ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!