A banda Oito Mãos , de Campinas, lançou nesta semana o clipe de  Cães , seu mais recente single. A faixa está no álbum "Maré de Vento" , o segundo do grupo.

Leia também: Após 11 anos, Canto dos Malditos na Terra do Nunca volta com novo álbum

A banda Oito Mãos lançou o clipe de
Reprodução/Youtube
A banda Oito Mãos lançou o clipe de "Cães", com uma pegada bem "Stranger Things"

O clipe tem uma pegada que remete à série "Stranger Things", da Netflix. Apesar de não mostrar nada sobrenatural, o novo vídeo da Oito Mãos tem uma fotografia bem sombria, com imagens escuras e tomadas por fumaça. Christian Camilo é o responsável pela direção e edição do clipe, que está disponível no canal do grupo no YouTube .

Leia também: Atriz de "Stranger Things" estrela novo clipe do The xx

Assista o vídeo completo de "Cães" no YouTube e ouça a música em todas as plataformas de streaming.

Uma publicação compartilhada por Oito Mãos (@oitomaos) em

Novo álbum

Cães é single do segundo álbum do grupo formado por Leandro Publio, Felipe Bier, Felippe Pompeo e Leo Costa, que vem na sequência do elogiado "Aliás", o disco de estreia.

Segundo o quarteto, o novo álbum "é colisão e é entrelaçar de um encontro; que pode ser brisa ou tempestade, destruição ou mudança. Sopros calmos de uma melodia podem se transformar em batida árida; os ecos limpos de uma voz vira um nó de guitarras distorcidas."

Leia também: Sete clipes musicais para entrar no clima da Sexta-Feira 13

"Maré de Vento" ainda não tem data de lançamento, mas o primeiro álbum da Oito Mãos, os EPs e singles estão disponíveis gratuitamente no site oficial da banda .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!