A sétima temporada de “Game Of Thrones” já acabou e agora os fãs terão que esperar mais dois anos para o retorno - pela última vez – do universo de Westeros na televisão. Ansiedade à parte, muitas revelações foram feitas nos últimos episódios da série , mas algumas outras ficaram de fora, como confirmou o ator Isaac Hempstead Wright   em entrevista à Variety .

Leia também: Atores de "Game of Thrones" falam sobre casal da 7ª temporada: "É estranho"

Game Of Thrones teve cena com Bran e Sansa cortada de último episódio
Reprodução
Game Of Thrones teve cena com Bran e Sansa cortada de último episódio

Segundo o ator de “ Game Of Thrones ”, Bran e Sansa, que é interpretada por Sophie Turner, teriam uma cena juntos no episódio final da série, que foi ao ar no último domingo (27) na HBO. A cena em questão explicaria como a Lady Stark descobriu todas as mentiras de Mindinho e tomou a decisão de condená-lo à morte. “Fizemos uma cena que claramente foi cortada, uma cena curta em que Sansa bate na porta de Bran e pede a ajuda dele. Então, basicamente, até onde eu sei, a história era que ocorreu a Sansa que ela tinha a disposição um departamento de arquivo e que seria uma boa ideia checar com ele antes de matar a irmã. Então ela recorre a Bran e ele conta para ela tudo o que sabe e ela fica 'ai, merda’”, conta o ator.

Leia também: Cumprindo todas as promessas, “Game of Thrones” entrega o final que fãs queriam

Apesar da cena cortada, o ator confessou como foi retornar à casa para filmar com os seus colegas que ainda não havia contracenado muito durante os últimos anos. “É mais estranho que qualquer coisa realmente vê-los em um contexto de gravação de 'GoT'. Estou acostumado mais a vê-los em eventos e coletivas de impressa”, comentou. “É tipo ‘é estranho ver você em roupas de ‘GoT’ ao invés daquele lindo vestido ou de um bom terno'. Mas eu amo a série de qualquer forma, e é realmente muito legal estar em cenas com personagens que assistimos na televisão. E, obviamente, voltar com os Starks é uma grande coisa. Nós literalmente tivemos uma única cena juntos, com os três juntos na tela, então era quase como se fosse a primeira vez que trabalhava em conjunto, o que é bizarro”, revelou.

Leia também: Por quê Cersei é a personagem mais perigosa de Game of Thrones?

A última temporada

Apesar dos fãs estarem esperando que a continuação de “Game Of Thrones” viesse ao ar no próximo ano, parece que a espera vai ser maior. De acordo com fontes do Hollywood Reporter, a oitava e última temporada da série da HBO deve ser filmada em agosto de 2018, o que provocaria atrasos na estreia da série, com um intervalo de 16 meses entre as temporadas. A emissora, por outro lado, ainda não confirmou nem afirmou se a informação de fato procede. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!