Um dos pontos altos da 7ª temporada de "Game of Thrones" , que acabou nesse domingo (27), foi a formação de um casal que era muito "shippado" pelos fãs. Mas, para os atores que interpretam os personagens, a coisa não é tão natural assim.

Leia também: Cumprindo todas as promessas, “Game of Thrones” entrega o final que fãs queriam

Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) viraram um casal em
Divulgação
Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) viraram um casal em "Game of Thrones"

[ATENÇÃO: SPOILERS DA 7ª TEMPORADA A PARTIR DAQUI]
A reta final do 7º ano de "Game of Thrones" foi marcada pela aproximação romântica entre Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Eles não sabem, mas, na verdade, são parentes – e isso tem causado um certo estranhamento.

Leia também: "O encontro de Jon Snow e Daenerys era o ponto da série", diz diretor de "GoT"

"Para nós, atores, é estranho. A realidade de quem eles são de verdade? Não sei bem como é isso", disse a atriz, que interpreta a tia de seu par romântico, em entrevista nos bastidores das gravações da mais temporada mais recente da série.

Dois lados

Já Kit Harington vê as coisas de um jeito diferente. "Eu acho que os dois sabem que é errado, que vai causar problemas. Mas é aquela história, quando você sente algo tão forte por uma pessoa, e vocês passam por esse tipo de coisa juntos, é como um trem desgovernado, não dá para parar", disse o ator sobre o envolvimento dos personagens.

Fora disso tudo, Peter Dinklage também vê o relacionamento como algo perigoso. "É perigoso para todo mundo envolvido. Não é bom. Deveria ser, mas não é. Isso é 'Game of Thrones', a gente tem um longo histórico de romances que não terminam bem nessa série", disse o ator, que interpreta Tyrion Lannister na série.

Leia também: Como a HBO estragou a exibição da temporada de “Game of Thrones”

Agora, a expectativa é para saber como o romance entre Jon Snow e Daenerys Targaryen vai se desenrolar e impactar a série. Juntos, eles vão combater os White Walkers e lutar pelo trono de ferro – que agora foi confirmado como herança de Jon. A últma temporada de "Game of Thrones" está prevista para ir ao ar na HBO só em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!