O Gorillaz confirmou nesta quarta-feira (30) que virá ao Brasil em março de 2018. A banda anunciou pelo Twitter que fará um show em São Paulo em 30 de março.

Leia também: Morrissey e Sade recusaram participação no novo álbum do Gorillaz

O Gorillaz se apresenta em São Paulo no dia 30 de março; ingressos começam a ser vendidos nesta segunda (4)
Reprodução/Twitter
O Gorillaz se apresenta em São Paulo no dia 30 de março; ingressos começam a ser vendidos nesta segunda (4)

A passagem do Gorillaz pelo Brasil faz parte da turnê do álbum "Humanz" , lançado neste ano. A apresentação em São Paulo será a única no País e acontecerá no Jockey Club. Os ingressos estarão à venda a partir desta segunda-feira (4).

Leia também: Após brigas, Noel Gallagher e Damon Albarn trabalham juntos em álbum do Gorillaz

Veja abaixo o anúncio:

Turnê

O grupo de Damon Albarn virá ao Brasil para mostrar o disco "Humanz", o quinto da banda britânica. O álbum foi lançado neste ano, após um período de sete anos de hiato.

Recheado de participações especiais, o disco traz nomes como Vince Staples, De La Soul, Grace Jones, Kali Uchis e Popcaan na tracklist. Entretanto, a recepção não foi tão boa quanto o esperado: a crítica não gostou muito de "Humanz" e publicações como  PitchforkConsequence of Sound deram avaliações regulares. Já veículos como  The GuardianNMEExclaim! gostaram do trabalho e deram notas altas.

Bem antes de vir ao Brasil, os britânicos farão dois shows na América do Sul. A banda toca no Uruguai no dia 13 de dezembro e na Argentina, no BUE Festival, no dia 16 de dezembro.

Leia também: Damon Albarn é coroado rei em Mali

Os ingressos para o show do Gorillaz em São Paulo começam a ser vendidos nesta segunda-feira (4) pelo site Tickets For Fun, mas ainda não tiveram os preços divulgados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!