Nos anos 1990, um dos grandes embates da música era entre Oasis e Blur. Os dois maiores expoentes do britpop viviam se atacando através da mídia e era bem claro que os irmãos Gallagher odiavam Damon Albarn . Duas décadas depois, a coisa mudou tanto que Noel Gallagher , guitarrista do Oasis, está trabalhando no novo álbum do Gorillaz , de Albarn.

Leia também: Gorillaz anuncia novo álbum com Mavis Staples e Grace Jones

Damon Albarn e Noel Gallagher trabalharam juntos em uma das músicas do novo álbum do Gorillaz
Reprodução
Damon Albarn e Noel Gallagher trabalharam juntos em uma das músicas do novo álbum do Gorillaz

A dupla junta forças na faixa  We Got The Power , do álbum inédito "Humanz". Em entrevista à Radio X , do Reino Unido, Damon Albarn falou sobre o trabalho com Noel Gallagher . "Ele é fantástico no estúdio", limitou-se a dizer o líder do Gorillaz.

Leia também: Liam Gallagher anuncia nome do primeiro álbum solo

Você viu?

Em  We Got The Power , Damon Albarn se junta a Gallagher e Jenny Beth, do Savages. Inicialmente, Graham Coxon, guitarrista do Blur, também estaria na música, mas acabou sendo sacado. "Estava indo para a direção errada. Estava ficando retrô e muito roqueira para esse disco, então voltamos ao começo e fizemos tudo de novo", explicou Albarn.

Leia também: Liam Gallagher ameaça bater em fã em novo teaser de documentário do Oasis

Estreitando relações

Se nos anos 1990 os irmãos Gallagher não podiam nem ver Damon Albarn, isso mudou nos últimos anos. A relação entre Noel e o vocalista do Blur foi reconstruída e chegou ao ápice em 2015, quando eles cantaram juntos no aniversário de Paul Simon.

#HappyBirthday to #PaulSimonon Supergroup #DamonAlbarn #NoelGallegher #ChrissieHynde #awe #thankyou 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Marilena Borgna Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️ (@marilove357) em

Com Noel Gallagher, Grace Jones, Mavis Staples e outros artistas, o álbum "Humanz", do Gorillaz, tem lançado marcado para o dia 28 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!