Tamanho do texto

Ao lado do produtor Dudu Borges, Luan cantou “2050” em show que celebrou seus 10 anos de carreira em São Paulo

O último final de semana foi de muita emoção para Luan Santana. Com 10 anos de carreira celebrados na sexta-feira (11), o cantor comemorou em um show em São Paulo no último sábado (19), que contou com muitos convidados, e presença ilustre de artistas como Antônio Fagundes e Adriane Galisteu.

Leia também: Luan Santana comemora 10 anos de carreira com muitas homenagens

Luan Santana comemorou 10 anos de carreira em show em São Paulo. Cantor aproveitou ocasião para lançar música nova
Reprodução/Facebook
Luan Santana comemorou 10 anos de carreira em show em São Paulo. Cantor aproveitou ocasião para lançar música nova

Mas, não só isso, a ocasião serviu para Luan Santana apresentar uma nova faixa, a música2050 ”. No estilo romântico que combina tão bem com Luan, ele contou com o amigo e produtor de suas faixas, Dudu Borges no piano. A música, divulgada pelo Multishow, que fez a transmissão ao vivo do show, foi composta por Bruno Caliman e Rafa Torres.

Leia também: Ivete Sangalo participa do programa de Luan Santana

Ansioso em mostrar a nova faixa para o público, ele pediu que os presentes acompanhassem e letra e depois dissessem se ele deveria gravar ou não a música. Os fãs, claro, adoraram a surpresa e aprovaram “2050”. Clique aqui para ouvir a música.

Celebração

Além do show em São Paulo, Luan Santana tem celebrado a data com um novo programa no Multishow, o “Canta, Luan”. Ele já recebeu nomes como Caetano Veloso, Ivete Sangalo , Thiaguinho, Ludmilla e Nêgo do Borel.

Leia também: Multishow celebra sucesso do programa de Luan Santana

    Leia tudo sobre: luan santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.