Hoje é dia de festa para Luan Santana. O cantor completa nessa sexta-feira (11) 10 anos de carreira, e sua equipe preparou uma série de homenagens. A primeira já foi ao ar no site oficial do cantor, e relembra parte dessa trajetória, ao mesmo tempo que mostra alguns de seus colaboradores oferecendo relatos carinhosos sobre os anos na estrada ao lado de Luan.

Leia também: Luan Santana usa celular ao volante e é a nova "vítima" do Detran

Luan Santana recebe uma emocionante homenagem ao celebrar 10 anos de carreira
Juliana Coutinho/Divulgação Multishow
Luan Santana recebe uma emocionante homenagem ao celebrar 10 anos de carreira

Seu pai e empresário, Amarildo Santana, ofereceu um dos depoimentos mais emocionados, que levou o cantor as lágrimas. Zezé di Camargo , Ivete Sangalo , além de outros profissionais do mundo da música também comentaram sobre o talento e profissionalismo de Luan Santana .

Leia também: Luan Santana recebe de Caetano Veloso a Ludmilla em seu programa no Multishow

Outro depoimento emocionante foi o de seu segurança, Wellington Santoro que, emocionado , comentou a importância de manter Luan seguro e garantir que ele chegue em casa bem.

Data especial

O dia 11 de agosto de 2007 ficou marcado na carreira de Luan como seu primeiro show oficial. Como o próprio pai comenta no vídeo, o início da carreira foi difícil e a determinação de Luan o manteve na estrada, até que em 2009 ele estourou em todo o Brasil com a música Meteoro . De lá para cá, foram inúmeros sucessos, até o mais recente Acordando o Prédio .

Celebração

As homenagens a Luan devem continuar ao longo do dia e do mês. No sábado (19) Luan se apresenta em uma casa de shows em São Paulo que terá transmissão ao vivo na internet. Para ajudar, os youtubers Whindersson Nunes e Bianca Andrade farão uma transmissão antes e depois do show, interagindo com os fãs.

Também em clima de comemoração, o cantor estreou o “ Canta, Luan ”, programa ao vivo no Multishow que conta com uma série de convidados. Na última semana aconteceu a participação de Ludmilla e Nêgo do Borel cantando funks como “Glamurosa” e “Rap da Felicidade”. Luan Santana também mostrou seu lado pop ao interpretar I Want It Thay Way/As Long As You Love Me, sucesso do grupo Backstreet Boys, Love Yourself, de Justin Bieber e Photograph, de Ed Sheeran.

Leia também: Multishow celebra sucesso do programa de Luan Santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!