Luan Santana tem vivido grandes emoções. Esse mês ele comemora 10 anos de carreira e, para celebrar a data, tem recebido muitas homenagens. Além disso, ele faz sua estreia na TV, apresentando o “ Canta, Luan ” no Multishow . O programa, que vai ao ar toda semana no mês de agosto, conta com diversos convidados, tocando muitos sucessos.

Leia também: Luan Santana comemora 10 anos de carreira com muitas homenagens

Ivete Sangalo vai participar do programa de Luan Santana. Ela já cantou com o sertanejo em seu último álbum
Divulgação
Ivete Sangalo vai participar do programa de Luan Santana. Ela já cantou com o sertanejo em seu último álbum

Se no último episódio Luan Santana investiu no pop, tocando sucessos de Backstreet Boys, nessa quarta (16) ele deve retornar para as raízes brasileiras. Isso por que ele recebe dois grandes nomes da música nacional: Ivete Sangalo e Caetano Veloso. Caetano, inclusive, participará de uma live no Facebook de Luan nesta terça-feira (15), antes de participar do programa.

Leia também: Luan Santana usa celular ao volante e é a nova "vítima" do Detran

Ivete é amiga de Luan de longa data e foi uma das que prestou homenagem ao artista pelo aniversário de carreira. Ele também participou do últimos disco de Luan, “1977”, dividindo os vocais na faixa “Estaca Zero”.

Além disso, antes do programa ir ao ar as 20h30, Hugo Gloss, Kéfera e Luisa Sonza comandam as redes sociais com uma cobertura exclusiva dos bastidores. Já durante a atração, eles permanecem on-line comentando tudo o que está acontecendo no palco.

Nas telinhas e telonas

Mesmo comemorando seus anos de carreira na música, Luan não deixa de lado outros planos profissionais. O programa na TV pode ser um primeiro passo para que o cantor adicione outra área ao seu currículo: a dramaturgia. Só este ano ele já fez duas participações em produções globais. Ele esteve na final da novela “Rock Story” e participou de um episódio dos novos “Trapalhões”.

Além disso, Luan Santana , corinthiano de carteirinha, deve estrelar o filme sobre o clube paulista. Ele será o protagonista Jorge, que sonha em ser jogador profissional pelo Corinthians. O filme ainda não entrou em produção, mas tem o roteiro assinado por Marcos Jorge (“Tatuagem”) e José Torero (“fdp”).

Leia também: Luan Santana estreia no cinema em filme sobre o Corinthians

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!