Depois de mirar Han Solo com um filme próprio – que está perto de ser lançado –, agora a Disney lança seu olhar para outro personagem de uma galáxia tão, tão distante. Segundo a versão digital da revista  Variety , a produtora está em fase de desenvolvimento inicial para um filme centrado no mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, de "Star Wars". A direção, por sua vez, não deixa a desejar: ao que tudo indica, já há conversas com Stephen Daldry , o mesmo diretor do aclamado “Billy Ellitot”, para a execução do longa. O diretor também é conhecido por “As Horas”, “O Leitor” e a série da Netflix, “The Crown”.

Leia também: Novas imagens e detalhes de "Star Wars: Os Últimos Jedi" são revelados

Ewan McGregor já interpretou o personagem em Star Wars no passado
Reprodução
Ewan McGregor já interpretou o personagem em Star Wars no passado

Apesar da notícia, ainda não há nada concreto para essa nova jornada de “ Star Wars ” na Disney, como scripts ou roteiristas – muito menos a certeza de que esse será o próximo filme da saga que conta a história de um personagem. Obi-Wan Kenobi foi interpretado por Alec Guinness nos episódios IV, V e VI e por Ewan McGregor entre o primeiro e terceiro, ator que já demonstra interesse de retornar à franquia.

Leia também: Agora é a hora! Confira 10 diretoras de cinema que merecem atenção

O jedi Obi-Wan Kenobi é conheci por treinar o pai de Luke Skywalker, Anakin Skywalker, que mais tarde se voltaria às forças do mal tornando-se o icônico Darth Vader. O mestre também chegou a treinar o seu filho antes de se mudar para Vader.

Leia também: Mulheres reclamam protagonismo no cinema de ação e podem mudar paradigma

Mantendo os fãs fiéis

A produtora tem desenvolvido uma série de produções no formato com o intuito de manter os fãs de "Star Wars" comprando os ingressos enquanto aguardam para os próximos episódios da nova série. “Rogue One” foi o primeiro longa no formato e a Disney está gravando mais um longa que ainda não tem um título definido para a trajetória de outro personagem icônico, Han Solo. Há outros projetos no radar que incluem um filme de Jabba the Hutt e também Boba Fett. Mas, neste ano, os fãs querem mesmo é ver o novo episódio da saga. "Star Wars – Os Últimos Jedi", oitavo capítulo da série, chega aos cinemas em 14 de dezembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!