Nesta quarta-feira (09), a revista Entertainment Weekly divulgou, em sua conta oficial do Instagram, as capas da edição deste mês, que serão estampadas pelos atores Mark Hamill e Daisy Ridley caracterizados como Luke Skywalker e Rey , seus respectivos personagens no filme "Star Wars: Os Últimos Jedi".

Leia também: "Star Wars" completa 40 anos: veja a evolução da franquia

O episódio VIII de
Divulgação
O episódio VIII de "Star Wars" será lançado em 17 de dezembro

Em uma entrevista para a revista, Hamill afirmou à EW que a recepção de Luke à Rey não será das mais calorosas. O épico encontro se deu em uma cena pós-créditos de " Star Wars : O Despertar da Força".

Leia também: Quarenta curiosidades para os 40 anos de "Star Wars"

"O fato de Luke dizer 'Eu apenas conheço uma verdade. É tempo para os Jedi acabar...'. Quer dizer, é uma declaração realmente forte para alguém que era o símbolo de esperança e otimismo nos filmes originais", explicou Hamill. Para Daisy Ridley, o simples fato de Rey ir atrás dele não mudará o cenário.

"Não acho que uma garota que ele não conhece aparecendo com um sabre de luz vá fazer ele dizer 'ah, claro, vou voltar à ação'", afirmou a atriz. De acordo com os atores, somente quando Rey vai juntando as peças de seu passado - do qual sabe muito pouco -, é que sua relação com Luke começa a melhorar.

Veja a publicação

Leia também: Especial 40 anos: Os dez melhores momentos da franquia "Star Wars"

"Star Wars: Os Últimos Jedi" chegará aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!