O ator Seth Gilliam , de "The Walking Dead" , vai ser uma das atrações do Geek City, evento de cultura pop que acontece em Curitiba entre os dias 1 e 3 de setembro. Na série, ele interpreta o Padre Gabriel Stokes.

Leia também: Rick envelhecido é trunfo do agitado 1º trailer do 8º ano de "The Walking Dead"

O ator Seth Gilliam, que interpreta o Padre Gabriel Stokes em
Divulgação
O ator Seth Gilliam, que interpreta o Padre Gabriel Stokes em "The Walking Dead", é atração do Geek City

Além do trabalho em "The Walking Dead" , o ator também fez as séries "The Wire", "Oz — A Vida é uma Prisão", "Teen Wolf", "The Good Wife" e "Law & Order". 

Leia também: Trailer da 8ª temporada de “TWD” foi o mais visto da Comic-Con 2017

Durante o painel da série no Geek City, Gilliam contará sobre sua experiência durante a produção, curiosidades e irá comentar o que os fãs podem esperar da primeira parte da oitava temporada. O ator também irá participar de um Meet & Greet com os fãs. As informações sobre valores do M&G serão divulgados na próxima semana, por meio de redes sociais e site oficial do Geek City.

Leia também: Nova temporada de "The Walking Dead" já tem data de estreia

Evento

Além de "The Walking Dead", o Geek City terá outras atrações para o público nerd. O evento acontece no Expo Renault Barigui (Rua Batista Ganz, 430 - Santo Inacio), em Curitiba, entre os dias 1 e 3 de setembro. Os ingressos ainda estão à venda e custam a partir de R$ 45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!