Parece que a galera amante do apocalipse zumbi apresentado pela série “The Walking Dead” esteve presente em peso na Sem Diego Comic-Con , que rolou agora em 2017. Prova disso é o trailer da oitava temporada  da produção ter sido o mais assistido do evento, que dura quatro dias.

Leia também: Rick envelhecido é trunfo do agitado 1º trailer do 8º ano de "The Walking Dead"

Além de ter o trailer assistido mais de 30 milhões de vezes, o painel da série proporcionou a reunião do elenco, que aproveitou para comemorar o 100º episódio da produção
Divulgação
Além de ter o trailer assistido mais de 30 milhões de vezes, o painel da série proporcionou a reunião do elenco, que aproveitou para comemorar o 100º episódio da produção

De acordo com informações do canal AMC, o primeiro trailer da oitava temporada da série “The Walking Dead” , divulgado na última sexta-feira (21) no painel TV Show do evento, foi assistido mais de 30 milhões de vezes durante os dias de uma das maiores convenções do mundo de cultura pop. Ainda na Comic-Con , o elenco da série que apresenta um universo zumbi se reuniu e aproveitou para comemorar o 100º episódio da produção.

O trailer , de cinco minutos de duração, introduz o contexto de guerra no qual vai se sustentar a oitava sequência mostrando Negan (Jeffrey Dean Morgan), o antagonista, num primeiro momento, e logo após todos os outros personagens da série, inclusive o protagonista, Rick Grimes (Andrew Lincoln). Numa jogada rápida de cenas, o pequeno vídeo deu um gostinho daqueles do que vem por aí na próxima temporada.

Leia também: "The Walking Dead": nova temporada pode ser adiada para o final de outubro

Comic-Con 2017

Na última Comic-Con , uma das maiores convenções de cultura pop do mundo, que ocorreu entre os dias 20 e 24 de julho, muitas informações e prévias recém-tiradas do forno sobre o universo geek no geral foram dadas à muitos fãs. Entre essas novidades que rolaram soltas no evento, teve a divulgação do primeiro  trailer da nova temporada da  série anos 80 “Stranger Things”, dos The Duffer Brothers.

Além das novas sobre "Strager Things" e “The Walking Dead”, o evento teve também a confirmação de uma sequência para o filme “Mulher-Maravilha”, de Patty Jenkins. Outras produções do Universo Cinematográfico Marvel, como “Vingadores: Guerra Infinita”, de Anthony Russo e Joe Russo, e “Pantera Negra”, de Stan Lee e Jack Kirby, tiveram clipe e imagens mostradas, respectivamente, durante a  Comic-Con 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!