Os fãs da série mais apocalíptica da televisão podem comemorar: a AMC anunciou nesta quarta-feira (19) que a oitava temporada de “The Walking Dead” já tem data para ir ao ar, no dia 22 de outubro. Como já era esperado, a estreia da série veio um pouco mais tarde do que o usual, explicação que foi levantada pelo site ComicBook . O lançamento também marcará o 100º episódio da série, que já tem uma spin-off rolando na telinha, “Fear The Walking Dead”. O programa volta para as televisões do mundo todo dividido em duas partes, tendo a sua segunda exibida somente no início de 2018.

Leia também: Dublê morre após acidente no set de "The Walking Dead", diz site

Pôster de The Walking Dead divulgando a data de estreia da nova temporada da série na televisão
Reprodução/Facebook
Pôster de The Walking Dead divulgando a data de estreia da nova temporada da série na televisão

Entretanto, até lá, mais novidades e curiosidades sobre “ The Walking Dead ” poderão ser vistas no painel reservado para a série durante a San Diego Comic-Con, que começa nesta quinta-feira (20). O painel da atração será nesta sexta-feira (21) e contará com a presença das estrelas Andrew Lincoln, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Lauren Cohan, Danai Gurira, Melissa McBride, Lennie James, Seth Gilliam, Alanna Masterson, Khary Payton e Chandler Riggs, além de Gale Anne Hurd, Greg Nicotero and David Alpert e do produtor Scott Gimple e do criador dos quadrinhos que deram origem à série, Robert Kirkman.

Leia também: Vilão de "The Walking Dead" terá participação reduzida em nova temporada

Gravações retomadas

Enquanto os fãs se preparam para assistir à continuação de “TWD” nas telinhas, os bastidores tiveram dias conturbados no último mês. Durante as gravações da série, o dublê John Bernecker, de 33 anos, acabou morrendo em uma cena ao cair de uma altura de 7 metros sem atingir um colchão no chão, não resistindo aos ferimentos. As gravações da nova temporada foram interrompidas temporariamente, mas já voltaram nesta segunda-feira (17) a rodar no set. Agora, a polícia investiga as causas do acidente. O dublê já havia atuado em longas como “Pantera Negra”, “Logan” e “O Quarteto Fantástico”. 

Leia também: Inspirado em “Game of Thrones”, novo cartaz de “The Walking Dead” é divulgado

No Brasil, "The Walking Dead" é exibida pelo canal fechado Fox. A emissora confirmou que a estreia no País acontecerá no mesmo dia que nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!