Com uma carreira bem sucedida e diretora de um centro de terapias alternativas para casais, Sofia Prado esconde um segredo de seus pacientes. Ao mesmo tempo que ajuda os outros a lidarem com os seus problemas, ela também precisa enfrentar os seus próprios demônios, encarando um transtorno emocional. Esta é a protagonista da nova série da HBO criada por Bruna Lombardi, quem interpreta a personagem, e Kim Riccelli, “ A Vida Secreta Dos Casais ”.
Leia também: Com sexo e política, "A Vida Secreta dos Casais", reúne Bruna Lombardi e HBO
A vida de Sofia começa a mudar quando ela se vê envolvida na investigação rede de corrupção graças a uma revelação de um de seus pacientes. A partir daí, diversas histórias se entrelaçam envolvendo diversas camadas da sociedade, desde relações mais íntimas até mesmo aquelas onde há uma conexão entre poder político e mundo coorporativo. Além de Bruna Lombardi , Paulo Gorgulho, Alejandro Claveaux, Leticia Colin, Carlos Alberto Riccelli, Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi e Bia Seidl no elenco.
Leia também: Cinco vezes em que o Brasil se apaixonou por Bruna Lombardi
A série estreia em 1º de Outubro na HBO e tem como intuito questionar o que está por trás das aparências por meio desses personagens que veem seus segredos serem revelados à tona por conta de determinados acontecimentos da vida. A direção ficou por conta de uma das criadoras, Kim Riccelli, e de Carlos Alberto Ricelli. “A Vida Secreta dos Casais” foi gravada em diferentes locações da cidade de São Paulo e é composta por 12 episódios com uma hora de duração cada
Leia também: Bastidores de Playboy: 15 curiosidades sobre ensaios históricos da revista
Sensualidade
Com um Instituto de terapias alternativas com vivências e massagens tântricas como local de trabalho da protagonista interpretada por Bruna Lombardi, “A Vida Secreta dos Casais” não poderia deixar de mesclar sexo, política e poder entre os principais temas. Não é à toa portanto, que já no primeiro trailer divulgado em dezembro do ano passado o programa chamou atenção por mostrar muitas cenas de sexo e até mesmo um nu frontal se destacando entre as cenas.