Bruna Lombardi foi modelo, é escritora e atriz e já foi apresentadora do programa
Reprodução/Facebook
Bruna Lombardi foi modelo, é escritora e atriz e já foi apresentadora do programa"Gente de Expressão", de 1993


Para beldades como Bruna Lombardi, o tempo, definitivamente, não é um inimigo da beleza. Aos 64 anos, a atriz continua arrancando suspiros dos fãs e de quem um dia já acompanhou sua carreira. Bruna, que começou a trilhar sua trajetória após ter sido convidada a modelar quando tinha apenas 14 anos, conseguiu consagrar um marco no mundo das artes com suas habilidades cênicas e poéticas, além de conquistar uma legião de admiradores brasileiros.

Leia mais:  Jô diz que tinha "sonhos eróticos" com Bruna Lombardi quando ela era criança

Mesmo com todo o tempo de experiência e a presença não tão frequente na TV atualmente, Bruna Lombardi não perdeu o jeito de fazer o que faz de melhor e continua enfeitiçando qualquer pessoa que vá de encontro aos olhos verdes da musa. Não é a toa que o número de apaixonados pela loira, que sempre foi grande, andou aumentando nos últimos tempos e parece que não vai parar tão cedo.

64 anos muito bem distribuídos

A última da loira foi um clique de tirar o fôlego que foi publicado em uma de suas redes sociais. Mesmo que a idade já esteja na casa dos 60, a atriz deixou mais que comprovado que idade e boa forma são coisas que podem (e devem!) andar lado a lado . Com direito a biquíni cavado e um visual de sereia, a atriz mandou uma mensagem aos fãs desejando que curtissem muito bem o fim das férias. Como não atender o pedido com uma foto dessas?


Você viu?

Um encanto de mulher

Além de linda, Bruna também se sobressai pela positividade e otimismo com que mantém a relação com o mundo e, logicamente, com os fãs. Em suas redes sociais, a atriz publica mensagens de paz, motivação e carinho para, não só devolver o amor dos admiradores, mas também para incentivá-los a ver o lado bom da vida.

Espero que vocês continuem aqui perto, comigo. Esse é o lugar de união e paz. Esse lugar é seu.

Uma foto publicada por Bruna Lombardi (@brunalombardioficial) em


Sem Lenço, Sem Documento

Bruna Lombardi como Carla, a escritora e manequim de
Reprodução/Facebook
Bruna Lombardi como Carla, a escritora e manequim de "Sem lenço, sem documento" de 1977

Por mais que a carreira da loira tenha alcançado patamares altíssimos, é gostoso lembrar de como tudo começou. Aos 25 anos, Bruna deu o primeiro passo rumo ao sucesso e sua primeira estreia como atriz foi na pele de Carla, escritora e manequim na novela “Sem lenço, sem documento”, da Globo . A beleza da atriz mexeu tanto com o público, que o assédio foi grande após a transmissão da novela  e por isso a musa resolveu ficar um tempo afastada das telinhas. Foi uma estreia de balançar as estruturas! 

Uma carreira de marcos

Bruna Lombardi no programa
Reprodução/Youtube
Bruna Lombardi no programa "Gente de Expressão" entrevistando Donald Trump, em 1992


A lista de talentos é longa e rende um dia inteiro de elogios ininterruptos para Bruna. Além de escritora, modelo e atriz, a loira também já foi apresentadora e teve um programa de entrevistas que registrou bate-papos com grandes nomes do mundo da fama, o “Gente de Expressão”. Entre os que responderam às perguntas da atriz, estão Mariah Carey, Jean-claude Van Damme e até Donald Trump! Dá para acreditar?

Na pele de Diadorim

Bruna Lombardi viveu Diadorim na adaptação de
Reprodução/Facebook
Bruna Lombardi viveu Diadorim na adaptação de "Grande Sertão: Veredas" em 1985, de Walter George Durst


Entre tantos, mais um dos marcos na carreira de Bruna Lombardi é a adaptação da obra de Guimarães Rosa “Grande Sertão: Veredas”. Para atriz, viver Diadorim, de início, parecia um desafio e tanto, mas depois de dar vida à personagem que é uma mulher em meio a jagunçagem do nordeste brasileiro, Bruna descobriu em si uma força que não sabia que tinha e se viu ainda mais preparada para ter ainda mais sucesso como intérprete. Uma atriz e tanto!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!