O Linkin Park confirmou o cancelamento de sua turnê americana, que começaria na próxima semana, após a morte de Chester Bennington , nessa quinta-feira (20).

Leia também: Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, aos 41 anos

O Linkin Park, que tocou no Brasil em maio, cancelou sua turnê pelos Estados Unidos após a morte de Chester Bennington
Divulgação
O Linkin Park, que tocou no Brasil em maio, cancelou sua turnê pelos Estados Unidos após a morte de Chester Bennington

A empresa Live Nation, responsável pela turnê, também confirmou pelo Twitter o cancelamento dos shows. "A turnê americana do Linkin Park 'One More Light' foi cancelada. Os reembolsos estarão disponíveis nos pontos de venda. Nossos pensamentos estão com todos os afetados", escreveu a produtora em sua conta na rede social nessa sexta-feira (21).

Junto com a turnê, a banda também cancelou os shows que faria com Blink-182, Wu-Tang Clan e Machine Gun Kelly. Os artistas estavam escalados para se apresentar nesta sexta-feira (28) em Nova York e no próximo domingo (30) em Hershey, na Pensilvânia.

Leia também: Chester Bennington, do Linkin Park, enfrentou longa batalha contra a depressão

Pelo Instagram, o Blink-182 confirmou o cancelamento dos shows. "O Blink-182 está abalado pela perda de nosso amigo e incrível músico Chester Bennington. Nós não poderíamos fazer o blinkin park [nome da parceria das bandas] sem seu talento e sua voz. Não seria possível", explicaram os integrantes do grupo.

Veja o post abaixo:

Leia também: Como as bandas que foram marcadas por tragédias tocaram suas carreiras?

O Linkin Park ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte de Chester Bennington. O guitarrista Mike Shinoda lamentou a morte do cantor, mas não falou sobre o futuro da banda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!