Flavinho e Kadu, a nova dupla sertaneja que se juntou há poucos meses, está apresentando uma nova proposta para o cenário musical brasileiro. Os dois jovens já vem de outras carreiras musicais, em que adquiriram muita experiência no sertanejo .

Leia também: 15 parcerias inusitadas da música

Flavinho e Kadu
Divulgação
Flavinho e Kadu

Para iniciar este novo projeto  com o pé direito, Flavinho e Kadu lançaram o primeiro single da nova fase, a faixa A Espera , que recebeu um clipe protoganizado pelos dois e já está disponível. Os dois se conheceram em 2015, depois que Flavinho mudou-se de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para São Paulo e foi visitar um compositor - que era amigo de Kadu e estava presente nesse encontro.

Leia também: Modelos da Victoria's Secret estrelam clipe de David Guetta e Justin Bieber

Flavio contou que, devido a uma experiência anterior cheia de dificuldades, resistia um pouco em formar outra dupla. Porém, a amizade que os dois jovens construíram foi maior que qualquer preocupação, e quando Kadu desfez sua dupla anterior, e convidou o amigo para criar um novo projeto sertanejo - o sim foi espontâneo!

"Não tinha como recusar. Quando cantávamos juntos, por pura diversão, em um dos bares que Kadu frequenta, as pessoas comentavam muito bem sobre o encaixe das nossas vozes. Se não era pra ser, não sei o que era", contou Flavinho, que faz a primeira voz da dupla.

"Eu nunca quis ficar parado, música é como se fosse minha vida. Quando meu ex-parceiro decidiu terminar a carreira, a primeira coisa que me veio à cabeça foi convidar o Flavinho para ser meu parceiro. Nesse momento, o sonho voltaria a ser vivido", explicou Kadu.

Leia também: Luan Santana participa da nova temporada de “Música Boa Ao Vivo” com Anitta

Ambos são compositores e musicistas com experiência, o que traz um nível de profissionalismo bastante alto para esse projeto. Além disso, a dupla ainda conta com uma equipe completa, que os ajuda a produzir cada etapa desse novo projeto.

Assista ao clipe de A Espera

Mesmo com pouco tempo de carreia, Flavinho e Kadu já contam com muitos fãs espalhados por todo o Brasil, e já podem sentir o carinho dos fãs após o lançamento desse novo single de trabalho. "É muito especial ver como tem tanta gente nos apoiando neste momento tão importante para nós. Agradecemos muito por todo o incentivo e, agora, queremos criar um produto diferenciado ao público e mesclar estilos musicais e letras românticas e dançantes para embalar, emocionar e entreter o País todo", contou Flavinho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!