O DJ francês David Guetta lançou nessa quinta-feira (8) o clipe de 2U , música que fez em parceria com Justin Bieber . O vídeo ainda ganhou o reforço de modelos da Victoria's Secret.

Leia também: Justin Bieber chora ao cantar música em show na Alemanha

David Guetta lançou o clipe de
Reprodução/Just Jared Jr
David Guetta lançou o clipe de "2U", faixa que fez em parceria com Justin Bieber

Sem mostrar Justin Bieber e David Guetta em momento algum, o clipe de  2U tem várias modelos da marca dançando e cantando a música nos bastidores de sessões de fotos. Estão no vídeo as angels Jasmine Tookes, Stella Maxwell, Romee Strijd, Elsa Hosk, Sara Sampaio e Martha Hunt.

A música é toda cantada por Bieber, que foi elogiado por David Guetta. "Justin tem uma voz única e eu respeito não só o seu talento, mas suas escolhas. Ele correu riscos ao tentar se reinventar de uma forma muito boa e criativa. Eu estou muito orgulhoso de finalmente trabalhar com ele. Eu sinto que  2U é uma incrível combinação de energia emocional com uma boa melodia", disse o produtor em comunicado oficial.

Leia também: O guia dos festivais de verão nos Estados Unidos e na Europa

Ao site britânico da  MTV , ele falou mais sobre a nova música. "É uma música muito romântica", disse. "O que tentei fazer foi uma combinação de partes mais emocionais com a energia maluca da batida da música eletrônica. Eu gosto de fazer as pessoas dançar, mas com uma lágrima nos olhos", resumiu o francês.

Veja o clipe abaixo:

Leia também: 10 músicas latinas para quem está viciado em Despacito

Depois de lançar o álbum "Purpose", em 2015, Justin Bieber tem feito várias parcerias com artistas bem diferentes. O preferido dele é o trio Major Lazer, capitaneado por Diplo, mas o canadense também trabalhou com DJ Khaled, Drake, Travis Scott e, mais recentemente, com Luis Fonsi e Daddy Yankee no hit global  Despacito . Já David Guetta lançou seu último álbum, "Listen", em 2014, mas neste ano soltou músicas com Afrojack, Ester Dean, Nicki Minaj e Lil Wayne antes de trabalhar com Bieber.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!