Luan Santana acabou de ser confirmado como uma das atrações da estreia da nova temporada de “ Música Boa Ao Vivo ”, programa que Anitta comanda no Multishow. A quarta temporada da produção vai ao ar na terça-feira (18) e, além de Luan, contará com as duplas Matheus & Kauan e Anavitória.

Leia também: Luan Santana grava a nova temporada de “Tamanho Família” na Globo

Luan Santana volta a participar do
Reprodução/Instagram
Luan Santana volta a participar do "Música Boa Ao Vivo", apresentado por Anitta

Como nas outras temporadas, Anitta vai receber grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, onde os convidados, como Luan Santana , apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias.

Leia também: Luan Santana lança clipe "Acordando o Prédio", com Whindersson Nunes

O cantor já esteve no programa na última temporada, onde cantou uma série de músicas como ““Cê Topa” e “Eu, Você, o Mar e Ela”, além de dividir o palco com Anitta em “Tanto Faz” e “Já Sei Namorar”, que ainda teve o reforço da cantora Ana Carolina .

Na TV

Logo logo Luan Santana terá um programa para chamar de seu. Ele vai estrear no próprio Multishow em Agosto, mês que completa 10 anos de carreira. No estilo do programa da amiga Anitta, Luan deve receber convidados para cantar e falar sobre música.

Apoio

Luan Santana deu coro a uma iniciativa sul mato-grossense em defesa das mulheres. A campanha “ Mulher Brasileira ” é liderada pela coordenadoria Estadual da Mulher em situação de Violência Doméstica. Luan, que esteve em Campo Grande para um show da turnês “ 1977 ” no último sábado (01), aproveitou a passagem para gravar um vídeo para a causa, convidando seus fãs para que se unissem a marcha que ocorrerá na cidade este mês.

Luan Santana  comentou ainda que a campanha tem tudo a ver com seu último trabalho, o disco “1977” que faz uma homenagem as mulheres.

Leia também: Luan Santana curte Nordeste ao lado da namorada, Jade Magalhães

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!