O debate climático do planeta nunca foi atual como hoje. O cabo de guerra entre os líderes mundiais versus acordos que propõe a diminuição da pegada ecológica está longe de ser ficção – e é por isso que o drama apocalíptico “Tempestade – Planeta em Fúria” merece atenção. O longa marca a estreia de Dean Devlin, produtor de “Independence Day: O Ressurgimento”, como diretor e conta com nomes como Gerard Butler, Abbie Cornish e Jim Sturgess no elenco. 

Leia também: "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" é o melhor filme do herói até agora

Drama sobre apocalipse climático com Gerard Butler, ''Tempestade - Planeta em Fúria'' estreia em outubro no cinema
Divulgação
Drama sobre apocalipse climático com Gerard Butler, ''Tempestade - Planeta em Fúria'' estreia em outubro no cinema


Desastres naturais

Tempestade – Planeta em Fúria” é uma ficção futurista, mas que não é tão improvável quanto gostaríamos. Nele, a humanidade criou satélites que controlam artificialmente ações climáticas no planeta que até então aconteciam naturalmente, mas o sistema sai de controle e passa a criar desastres de proporções nunca antes vistas e ameaçar a extinção da vida no planeta. Jake ( Gerard Butler ) é um cientista que foi designado para conter as falhas nos satélites que estão causando danos praticamente irreparáveis à civilização. Assista o trailer com exclusividade no iG .

Leia também: Michael Bay e Andy Serkis de "Transformers" e "Planeta dos Macacos" vem ao País


 O filme foi escrito e dirigido por Dean Devlin, estreando na função de diretor, com a parceria de David Ellison e Dana Goldberg na produção. Na edição contam com dois indicados ao Oscar, John Refona e Chris Lebenzon, além de Ron Rosen. No elenco destacam-se Gerard Butler como Jake, Daniel Wu como Cheng, Abbie Cornish no papel da agente Sarah Wilson e Andy García vivendo o presidente dos Estados Unidos Andrew Palma. 

Leia também: "Death Note" e "Inumanos" têm novos trailers divulgados

Demorou, mas...

Inicialmente, “ Tempestade – Planeta em Fúria ” deveria estrear em 2016, mas seu lançamento foi adiado duas vezes para dar espaço para os blockbusters “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça” e “O Livro da Selva”. Depois de tanto tempo de espera, o longa chegará aos cinemas em outubro de 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!