A quinta-feira (29) está sendo agitada para os fãs de cultura pop. "Death Note" e "Inumanos" , novidades da Netflix e Marvel, respectivamente, tiveram seus primeiros trailers lançados hoje.

Leia também: Dez adaptações live-action de mangás que honram os originais

O primeiro trailer de
Divulgação/Netflix
O primeiro trailer de "Death Note", da Netflix, foi divulgada nesta quinta-feira (29)

Famoso mangá dos anos 1990, "Death Note" ganha sua primeira adaptação em live action pelas mãos da Netflix. A trama conta a história de um garoto que tem um caderno com poderes sobrenaturais: as pessoas que têm os nomes escritos nas páginas acabam morrendo, de uma forma ou de outra.

Para o filme, a história foi toda adaptada. A trama se passa nos Estados Unidos e os personagens são americanos. Tanto no mangá quanto no anime, a história acontece no Japão. Estão no longa Nat Wolff, Margaret Qualley e Keith Stanfield.

Leia também: Séries originais e filmes premiados chegam à Netflix em julho

O "whitewashing" no filme gerou controvérsia nas redes sociais. Veja abaixo o trialer e alguns comentários do Twitter:

"Inumanos"

Também nesta quinta, a Marvel liberou o primeiro trailer de "Inumanos". Contando uma história inédita, a série aproveita uma franquia apresentada em "Agents of SHIELD".

A trama segue a Família Real dos Inumanos, uma raça que não é humana, mas reclama a Terra como sendo dela. Na série, eles querem tomar o planeta que julgam ter direito. Estão no elenco  Anson Mount, Serinda Swan, Iwan Rheon e Ken Leung. Veja o trailer abaixo:

Leia também: “Punho de Ferro” e o futuro da parceria Marvel e Netflix

"Inumanos" terá oito episódios e será exibida nos Estados Unidos pelo canal ABC a partir de 29 de setembro. Já "Death Note" estreia na Netflix em 25 de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!