Depois de reveladas como mais um sucesso da era do “feminejo”, conceito usado para nominar o domínio das mulheres que tem se tornado cada vez maior no gênero sertanejo , a dupla Julia & Rafaela participou da última edição do Deezer Moods e escolheu músicas preferidas para diferentes momentos.

As irmãs Julia e Rafaela, dupla sertaneja, responderam músicas favoritas para momentos em especial no Deezer Moods
Reprodução/Twitter
As irmãs Julia e Rafaela, dupla sertaneja, responderam músicas favoritas para momentos em especial no Deezer Moods

Leia também: Sensualidade e problemas técnicos marcam show de Demi Lovato em Goiás

Além de bonitas e talentosas, as irmãs da dupla Julia & Rafaela estão sempre sorridentes e brincalhonas, e na hora de definirem músicas favoritas no Deezer Moods não foi diferente. A música Beijinho Doce , das Irmãs Galvão, por exemplo, foi escolhida pelas maninhas como lembrança longínqua, mas querida, que guarda a infância das duas. “Essa foi a primeira música que cantamos juntas, quando tínhamos cinco anos de idade”, lembra Julia. Para uma viagem, por exemplo, a música eleita foi “Agora Quero Ir”, do duo Anavitória, já que a mais meiga das irmãs, Julia, segundo Rafaela, é muito fã da dupla. As faixas escolhidas pelas gêmeas viraram, para alegria dos fãs, uma playlist comentada e disponível com exclusividade na plataforma Deezer .

Deezer Next

As meninas Julia e Rafaela fazem parte do Deezer Next , um programa global da empresa que apoia novos artistas como uma das apostas para o gênero sertanejo . As irmãs , que lançaram o primeiro EP em novembro de 2016, mesmo com a pouca idade, têm se destacado no meio da indústria da música . Em menos de um ano com um canal na web, as maninhas foram rapidamente notadas por conta dos vídeos com versões, em voz e violão, de sucessos de cantores consagrados do sertanejo. A notoriedade acabou resultando, para as gêmeas, em um contrato com a Universal Music, além da aposta para estourar esse ano.

Leia também: Com Gretchen, lyric video de Swish Swish tem recorde de views para Katy Perry

Deezer Moods

O Deezer Moods é uma série de entrevistas com artistas brasileiros que permite que eles escolham faixas diferentes para temas diferentes. Um trecho do Deezer Moods , gravado em vídeo, pode ser visto no canal oficial da Deezer no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!