O Brasil, mais do que nunca, está na mira dos estúdios de cinema . No mês de julho o país receberá as visitas do diretor Michael Bay, a atriz Isabela Moner e o produtor Mark Vahradian, todos de “Transformers: O Último Cavaleiro”, além do ator Andy Serkis, o César de “Planeta dos Macacos: A Guerra” para divulgar o terceiro filme da franquia.

Leia também: Épico,1º trailer de “Transformers: O Último Cavaleiro” tem confronto de autobots

Equipe de ''Transformers: O Último Cavaleiro'' e ''Planeta dos Macacos: A Guerra''desembarcam no Brasil em julho
Divulgação
Equipe de ''Transformers: O Último Cavaleiro'' e ''Planeta dos Macacos: A Guerra''desembarcam no Brasil em julho


“Transformers”

Nos dias 10 e 11 de julho a equipe de “ Transformers: O Último Cavaleiro ” desembarca no Brasil para participar da pré-estreia do quinto filme da franquia. Michael Bay , diretor da produção, será acompanhado por Mark Vahradian, produtor, e a atriz Isabela Moner, que interpreta Izabella, jovem órfã que auxilia a tarefa dos protagonistas de salvar a humanidade da destruição causada por uma guerra com os Transformers. O filme tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para o dia 20 de julho.

Leia também: Michael Bay provoca Donald Trump em filme sobre futuro distópico

“Planeta dos Macacos”

Assim como a equipe de “Transformers”, o ator Andy Serkis – que já deu vida ao personagem Sméagol na franquia “Senhor dos Anéis” – virá ao Brasil no final do mês de julho para divulgar “ Planeta dos Macacos: A Guerra ”, que chega às salas do país no dia 3 de agosto. O terceiro filme da franquia irá mostras a luta de César, interpretadopor captura de imagem por Serkis, contra um exército de humanos que pode resultar no final de sua espécie. Veja abaixo o vídeo feito pelo ator comentando sua passagem pelo Brasil.

Leia também: Tom Holland desembarca no Brasil para divulgar novo "Homem-Aranha"


Rota cinematográfica

Não são somente “Planeta dos Macacos” e “Transformers” que estão investindo na divulgação no Brasil. Somente esse ano outras visitas ilustres já passaram por aqui: Hugh Jackman, o “Wolverine”, foi um dos assuntos mais comentados das redes quando veio para cá na estreia de “Logan”, seguido pelo diretor M. Night Shyamalan esteve no país para divulgação de “Fragmentado”, estrelado por James McAvoy, em março deste ano. Por fim, Tom Holland, de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, fez sua visita em maio e enlouqueceu os fãs do super-herói.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!