O ator Tom Holland , o novo Homem-Aranha , é o destaque da coluna Bastidores desta terça-feira (2). Ele desembarca em São Paulo para participar de um evento com a imprensa e fãs.

Leia também: Novo "Guardiões da Galáxia" é bom, mas exagera nas cenas pós-créditos

Tom Holland vem ao Brasil nesta terça-feira (2) para divulgar
Reprodução
Tom Holland vem ao Brasil nesta terça-feira (2) para divulgar "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar"; veja mais na coluna Bastidores

O britânico de 20 anos é a estrela de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", que estreia no Brasil no dia 5 de julho. O ator vem acompanhado de Laura Harrier e atenderá a imprensa num hotel na parte da manhã. O encontro com os fãs será à noite, no Auditório Ibirapuera. Veja outros destaques de coluna Bastidores:

Turnê histórica

Midnight Oil durante show em São Paulo
Divulgação/Marta Ayora
Midnight Oil durante show em São Paulo

A banda australiana Midnight Oil voltou ao Brasil depois de 20 anos sem tocar no País. Nesse fim de semana, o grupo se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro e tocou hits históricos como  Beds Are BurningRead About ItForgotten Years . Nesta terça-feira (2), o grupo faz seu último show da turnê The Great Circle 2017 World Tour no Brasil. A apresentação acontece no Net Live, em Brasília, com ingressos a partir de R$ 100.

Mais uns pro bando de loucos

Os americanos do Suicidal Tendencies terminaram nesse sábado (29) mais uma turnê pelo Brasil. A banda passou por Rio de Janeiro, Recife e São Paulo, onde fez o show derradeiro. Os músicos aproveitaram a estadia na capital paulista para fazer uma média com a torcida do Corinthians e posaram para uma foto com a camisa do time, feito que foi comemorado nas redes sociais oficiais do clube.

Nova "Malhação"

A nova temporada de "Malhação" estreia só na próxima segunda-feira (8), mas os fãs da novelinha já podem conhecer os protagonistas. Os assinantes do Globo Play terão acesso a vídeos diários que apresentam os personagens de "Malhação: Viva A Diferença". O primeiro deles é focado em Lica (Manoela Aliperti) e já está disponível. Nesta terça-feira (2), Ellen (Heslaine Vieira) será apresentada ao público. Até sexta-feira (5), as personagens Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) também terão seus vídeos.

Leia também: Por onde andam os ex-atores de "Malhação" que sumiram da TV?

Sucesso total

O "Programa da Sabrina" completou nesse domingo (30) três anos no ar. A apresentadora e sua produção têm motivos de sobra para comemorar: de acordo com dados da RecordTV, a atração tem média de 7,1 pontos de audiência e cresceu 12% desde abril de 2014.

Novidade na música

Raffa Bandeira, filho de Luiz Carlos do Raça Negra, engatou carreira solo e lança novo álbum
Divulgação
Raffa Bandeira, filho de Luiz Carlos do Raça Negra, engatou carreira solo e lança novo álbum

O músico Raffa Bandeira lançou na última semana o álbum "Suingue do Bom", seu mais recente trabalho. O disco do filho de Luiz Carlos, do Raça Negra, tem participações especiais do próprio pai e de Rappin' Hood. O grande hit do álbum é  Pra Ficar , sucesso dos anos 1990 gravado pelo grupo Sem Compromisso e reeditado pelo músico. "Suingue do Bom" está disponível nos principais serviços de streaming e no YouTube .

Leia também: Filho do líder do Raça Negra, Raffa Bandeira toca novo projeto e critica o samba

Agenda

Um dos principais rappers da atualidade, Rincon Sapiência faz show no Selva, novo clube da Rua Augusta, em São Paulo, no próximo domingo (7). Ele é atração da festa Alt-Hop, que acontece regularmente na casa. Os ingressos custam a partir de R$ 15.

Nova mamãe

A atriz Bruna Hamú é a mais nova mamãe. Ela deu à luz seu primeiro filho, Júlio, nessa segunda-feira (1), e compartilhou tudo pelas redes sociais. O bebê é o primeiro fruto do relacionamento entre a atriz de "A Lei do Amor" e o empresário Diego Moregola.

Clipe novo na área

Uma das novas apostas da música de Brasília, a banda Zéfiro lança o clipe de  Andes , sua mais recente música de trabalho. "De certa forma, o vídeo é uma homenagem da própria banda ao trabalho que concretizamos", diz Pedro Menezes, guitarrista e vocalista da banda. O grupo está se preparando para lançar o álbum de estreia em 2018. O clipe pode ser visto no YouTube .

Gêmeas do barulho

Emilly e Mayla Araújo curtem o Villa Mix Weekend, em Angra dos Reis
Divulgação/Tarso Ghelli
Emilly e Mayla Araújo curtem o Villa Mix Weekend, em Angra dos Reis

As ex-BBBs Emilly e Mayla não param de abalar. A nova milionária e sua irmã gêmea estão curtindo muito o Rio de Janeiro e passaram o feriadão em Angra dos Reis no Villa Mix Weekend. No festival, as irmãs ficaram nos bastidores de shows de Alok, Jorge & Matheus, Matheus & Kauan e outros artistas. A dupla até subiu no palco durante o show das sertanejas Maiara e Maraísa e fez questão de registrar cada momento das festas nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!