A estreia da sétima e penúltima temporada de “Game Of Thrones” está cada vez mais próxima. Apesar do dia 16 de julho ser um grande marco para os fãs da série, trazendo à tona o desenrolar dos acontecimentos do universo de Westeros, a data também marca a aproximação continua do fim da série – que acontece em 2018. Entretanto, nos últimos meses, a notícia de que séries derivadas do fenômeno da televisão estariam sendo desenvolvidas acalentou o coração dos futuros órfãos do programa. Agora, George R. R. Martin , o autor das obras que inspiraram o seriado, garantiu: as spin-offs estão avançando!

O autor de Game Of Thrones, que está acompanhando o desenvolvimento das spin-offs afirmou que elas estão avançando
Reprodução
O autor de Game Of Thrones, que está acompanhando o desenvolvimento das spin-offs afirmou que elas estão avançando


Leia também: Visita ao set de "Game of Thrones" revela novidades dos primeiros episódios

Em seu diário aberto, “Not A Blog”, o escritor de “ Game Of Thrones ”, que está acompanhando pessoalmente o desenvolvimento do roteiro de cada série derivada, revelou como está o processo de criação dos novos projetos. “Os cinco shows de sucessores estão avançando em várias taxas de velocidade”, escreveu. “E há alguns outros projetos de TV que eu não posso falar sobre… o quanto disso acontecerá, ninguém sabe. Ah, as alegrias do desenvolvimento…”, completou o escritor.

Leia também: Principais personagens de "Game of Thrones" se reencontram na próxima temporada

Inicialmente, a imprensa internacional informou que as séries derivadas de “Game Of Thrones” estavam nas mãos de quatro grandes roteiristas que já foram reconhecidos por diversos trabalhos. Entretanto, o autor da série revelou em seu blog pessoal algumas semanas depois que havia um quinto profissional trabalhando com o projeto, entretanto, não revelou nomes e nem sobre o que estariam conversando. Segundo o próprio George R. R. Martin, o anúncio aconteceria no tempo devido pela HBO.

Leia também: Inspirado em “Game of Thrones”, novo cartaz de “The Walking Dead” é divulgado

Lenta despedida

Apesar da aproximação do fim de “Game Of Thrones”, o número de episódios está cada vez reduzidos. Diferentemente dos dez usuais, a produção optou por encolher nesta temporada o número para sete. A decisão se mantém no próximo ano, em que o número de episódios passará para seis. A sétima temporada vai ao ar no dia 16 de julho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!