Falta pouco mais de um mês para a estreia da sétima temporada de “Game Of Thrones”. Entretanto, os ânimos para a volta do fenômeno da HBO parecem nunca cessar. Na última semana, o jornal Toronto Sun divulgou imagens que estavam guardadas desde outubro do ano passado, quando eles visitaram o set de filmagem da série . A publicação acompanhou duas cenas distintas da série – e que elas podem revelar muito o que vem por aí a partir do dia 16 de julho.

Leia também: Sétima temporada de "Game Of Thrones" ganha trailer oficial repleto de ação

A sétima temporada de Game Of Thrones estreia no dia 16 de julho
Reprodução
A sétima temporada de Game Of Thrones estreia no dia 16 de julho

A primeira cena remonta o episódio de estreia da nova temporada de “ Game Of Thrones ”, que acontece em Winterfell, onde Jon Snow (Kit Harington) lidera um conselho cujo objetivo é descobrir os próximos passos no reinado. O rei, entretanto, não está sozinho. Com ele na cena também estão Sansa Stark (Sophie Turner), Brienne de Tarth (Gwendoline Christie), Davos Seaworth  (Liam Cunningham), Lyanna Mormont (Bella Ramsey)  e Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju) debatendo sobre a ameaça dos Caminhantes Brancos e quais deverão ser os rumos tomados diante desse cenário. Para Snow, por sua vez, deve-se começar a mineração por obsidiana para conquistar mais armas.

Leia também: Autor de "Game Of Thrones" descarta spin-off sobre a rebelião de Robert

Já a segunda cena acompanhada pelo jornal é do segundo episódio da temporada. A cena remonta a aliança pró-Daenerys reunida ao redor da Mesa Pintada de Pedra do Dragão sobre um mapa discutindo sobre o melhor destino para o reino. Além da Rainha, Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Theon Greyjoy (Alfie Allen), Yara Greyjoy (Gemma Whelan), Ellaria Sand (Indira Varma), Missandei (Nathalie Emmanuel) e a irresponsável Lady Olenna Tyrell (Diana Rigg), como define o jornalista, estão na cena.

Durante as gravações, o diretor Mark Mylod chega a pedir para que Gemma Whelan entregue as falas de Yara de maneira mais “comportada“ e que sua performance deve seguir esse viés. Entretanto, quando se trata de Ellaria, interpretada por Indira Varma, Mylod não hesita em pedir para que ela seja “mais fria, mas sem rancor“.

Leia também: Cinco possíveis spinoffs de "Game of Thrones"

Outras descobertas

Além de assistir às duas cenas que irão ao ar em breve na televisão, o jornal também teve a oportunidade de vasculhar no set outras informações sobre o novo ano da série. A equipe presenciou 40 crânios de dragões sendo esculpidas – que foram construídos fisicamente, já que alguns personagens terão que interagir com essas criaturas. A visitação também passou por lugares como a biblioteca Cidadela, um dos pátios da Fortaleza Vermelha, O interior de um navio Greyjoy e o trono de pedra de Daenerys. Entretanto, os detalhes sobre esses cenários e as sua função na série serão revelados somente dia 16 de julho com a volta de “Game Of Thrones” na HBO.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!