“Game of Thrones” está prestes a dar início a seu fim. Com as duas últimas temporadas já confirmadas como as últimas e menos episódios por ano, veremos as histórias evoluírem mais rapidamente para sua conclusão final. A série já mostrou aguardados encontros e reencontros, como Tyrion ( Peter Dinklage ) e Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) e Sansa (Sophie Turner). Mas a promessa é de afunilar ainda mais as histórias.

Leia também: HBO confirma desenvolvimento de quatro spin-offs de"Game of Thrones"

Os starks fotografam para a EW
Divulgação
Os starks fotografam para a EW

Isso explica o fato da sétima temporada, com sete episódio, ter levado o mesmo tempo para ser gravada que a anterior, com dez. Os produtores de “ Game of Thrones ”, David Benioff e D.B Weiss comentaram o fato na última edição da revista americana “Enertainment Weekly”: “com os mundos se convergindo, muitos personagens que nunca se cruzaram vão se encontrar e tem muitos personagens principais nos arcos uns dos outros”, comentou Weiss, sem dar detalhes de quais serão esses encontros.

Leia também: Imagens de "Game Of Thrones" são liberadas e fãs já especulam o que está por vir

undefined
Divulgação/HBO

Pôster da nova temporada de "Game of Thrones"

Os atores também comentaram na publicação que tiveram muito mais cenas e diálogos que qualquer outro ano da série. Dinklage falou que trabalhou na sétima temporada mais dias do que já tinha em alguns anos.

Expectativa

Com o anúncio de temporadas mais curtas e do fim eminente, também veio a informação que série estrearia mais tarde. Normalmente, “Game of Thrones” vai ao ar entre o final de março e começo de abril, mas em 2017 teremos que esperar até julho, o que só aumenta a expectativa dos fãs.

E para deixar todos ainda mais ansiosos, a HBO liberou mais um pôster que mostra, de vez, que o inverno está chegando. Enquanto a guerra pelo trono continua, a maior ameaça que pode dizimar a todos são os “ White Walkers ”, que continuam a avançar pelo sul da muralha. Será que veremos dragões derrotarem os zumbis do gelo? A nova temporada de “ Game of Thrones ” estreia dia 12 de julho na HBO.

Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!