Que as séries têm tomado conta de grande parte do espaço no entretenimento não é novidade. Ultimamente, as histórias que são divididas num número certo de episódios tem feito a cabeça daqueles que não dispensam um bom sofá com coberta e almofadas. Uma das que mais têm fãs e seguidores é "Game of Thrones", cuja nova temporada ganhou um trailer nesta quarta-feira (21). 

Leia também: Teoria sobre "Game Of Thrones" ganha força às vésperas de estreia de novo ano

A nova temporada de
Divulgação/HBO
A nova temporada de "Game of Thrones", que registra a sétima sequência da série, está prevista para estrear nas férias, no dia 16 de julho de 2017

Os “Caminhantes Brancos” (ou “White Walkers”) não apareceram no primeiro trailer da sétima temporada , mas o novo curta que tem o objetivo de dar um gostinho de como será a nova sequência de “ Game of Thrones ” conseguiu superar as expectativas nesse ponto. Nele, o Rei da Noite e todo o seu exército vivo aparecem.

Veja o vídeo:


O novo trailer foi usado pela HBO como parte de uma campanha para “invernizar” a web – e a emissora parece ter conseguido. Evidenciando bem que a estação mais fria de todas chegou praticamente como uma personagem da série, o pequeno vídeo de pouco mais de dois minutos conseguiu resumir bem toda a ação, reação, suspense e tensão que a sequência vai oferecer aos fãs, que inclusive podem acessar conteúdos exclusivos da nova temporada no Twitter e por meio do Google.

Leia também: "Meu cérebro devia ter se espalhado", diz atriz de "Game of Thrones" sobre morte

A primeira temporada da série “Game of Thrones” estreou em 17 de abril de 2011 e, até agora, seis sequências já foram exibidas. A sétima temporada está programada para levar à loucura os fãs da saga em 16 de julho de 2017. De acordo com a HBO a oitava temporada, para infelicidade dos fãs, será a última, mas a série ganhará alguns spin-offs. No Brasil, a transmissão de “ Game of Thrones ” será feita aos domingos pela HBO, ao mesmo tempo em que acontece nos EUA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!