Em clima de pré-estreia da série “Game Of Thrones”, algumas revelações sobre os seus bastidores não param de surgir nas últimas semanas. Durante o MYM Buzz realizado em Londres no último mês, a atriz Nell Tiger Free ,que interpretava a filha de Jamie Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), Myrcella Baratheon, trouxe à tona os planos dos produtores da série para o seu trágico fim, que aconteceu na quinta temporada. Apesar de ter de ter sido envenenada por Ellaria Sand (Indira Varma) em um ato de vingaça, os planos para o seu fim eram bem diferentes.

Em Game Of Thrones, Myrcella morre envenenada em um ato de vingança
Reprodução
Em Game Of Thrones, Myrcella morre envenenada em um ato de vingança


Leia também: Emilia Clarke comenta teoria sobre sua personagem em "Game of Thrones"

“Originalmente eles me deram várias bananas esmagadas com sangue falso e meu cérebro devia ter se espalhado por todo o navio. Estava tão empolgada. Não gosto de gore, mas sabia que eram apenas bananas e estava de boa com isso", comentou a atriz de “ Game Of Thrones ”. Entretanto, os produtores preferiram ousar em algo que não fosse tão grotesco quanto geralmente são as mortes da série e decidiram que sua morte refletisse a vida da própria personagem de forma doce. Apesar da tentativa, a morte não pode ser considerada graciosa, já que, durante a cena, é possível ver sangue escorrendo de suas narinas antes de ter sua vida levada.

Leia também: Visita ao set de "Game of Thrones" revela novidades dos primeiros episódios

Nos livros de George R.R. Martin, entretanto, Mycrella não morreu ainda, então esta foi uma morte rara que não está ligada à literatura da ficção. Na trilogia, a filha de Jamie deveria ter perdido uma de suas orelhas depois de uma frustada tentativa de tomar o trono de seu irmão Tommen.

Leia também: Principais personagens de "Game of Thrones" se reencontram na próxima temporada

Sétima temporada

A estreia da sétima temporada de “Game Of Thrones” acontece no dia 16 de julho na HBO. Apesar da estreia tardia e do número reduzido de episódios, os fãs podem comemorar que um dos episódios ganhará mais tempo que os anteriores. Segundo o produtor Dan Waiss, em entrevista à Entertainment Weekly, um dos episódios terá cerca de 90 minutos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!