Fenômeno da televisão , “Game Of Thrones” conquistou um legião de fãs e as teorias que cercam o enredo da série. Na última sexta-feira (14), foi a vez da história de Jon Snow (Kit Harrington) roubar os holofotes com uma suposição que surgiu após o término da sexta temporada sobre suas origens. Em matéria divulgada na Revista Empire , uma teoria do Reedit parecia estar sendo confirmada: a reportagem chegou a afirmar que o nome de batismo de Jon Snow seria Jaehaerys, remetendo à teoria de que Lyanna (Aisling Franciosi) havia pedido a Ned que chamasse o recém-nascido de Jaehaerys Targaryen na cena da Torre da Alegria.

Teoria sobre Game Of Thrones ganhou força no último final de semana
Reprodução
Teoria sobre Game Of Thrones ganhou força no último final de semana


Leia também: "Meu cérebro devia ter se espalhado", diz atriz de "Game of Thrones" sobre morte

Apesar da teoria ter ganhado força novamente, faltando menos de um mês para a estreia da sétima temporada de “ Game Of Thrones ”, o furor foi desmentindo logo no dia seguinte. Em um post do twitter, a autora da teoria perguntou a um jornalista Dan Jolin se a ideia de "Jaehaerys Targaryen" havia sido baseada nas especulações sobre a série, como a sua própria. Jolin por sua vez explicou que a informação veio da leitura labial de Lyanna no final da última temporada.

Leia também: Novas imagens de "Game Of Thrones" mostram como estão os dragões no sétimo ano

Apesar de ter levantado os ânimos dos fãs da série, a trama de “Game Of Thrones” permanece a mesma e a origem do bastardo Jon Snow continua intacta – ainda que haja um destino incerto traçado para o personagem que vira  à tona a partir do dia 16 de julho.

Leia também: Principais personagens de "Game of Thrones" se reencontram na próxima temporada

Novas imagens

Enquanto ocorre a espera para a grande data, algumas informações já foram divulgadas pela HBO, como por exemplo a participação de Ed Sheeran e imagens sobre o que está por vir. Desta vez, a HBO da Espanha resolveu presentear os fãs nesta segunda-feira (19) com um vídeo repleto de novidades. Confira:


“Game Of Thrones” acaba em 2018 com a sua oitava temporada. Apesar do fim da série ter sido confirmada, o autor da trilogia George R. R. Martin já está se encontrando com outros cinco roteiristas para compor spin-offs sobre o enredo, ainda sem confirmação sobre o que as tramas irão abordar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!