Josh McDermit , um dos astros da aclamada série de televisão norte-americana "The Walking Dead", pagou o preço pela traição de seu personagem, Eugene Porter . Na ocasião, ele foi ameaçado pelos fãs e acabou deletando todas as suas redes sociais . Em entrevista recente à SolzyAtTheMovies , ele resolveu falar sobre sua decisão.

Leia também: Depois de ameaça de morte, ator de “The Walking Dead” abandona redes sociais

Josh McDermitt é Eugene Porter em
Reprodução/Twitter
Josh McDermitt é Eugene Porter em "The Walking Dead"

“Eu só sei que a Internet é uma espécie de lugar escuro e negativo, que apenas gera essa mentalidade e esse tipo de pensamentos. Eu acho que se as pessoas não forem controladas, não há consequências para o que eles dizem na Internet. É muito triste, então, você sabe, é o que é. Infelizmente, nada está sendo feito sobre isso neste momento”, lamentou o astro de " The Walking Dead ".

Leia também: "The Walking Dead" terá dois novos personagens na próxima temporada

Relembre o caso

undefined
Reprodução/Twitter

Eugene Porter é um personagem de "The Walking Dead" que tem a conduta julgada negativamente por muitos que acompanham a série

Após uma traição de Eugene na série, diversos fãs se voltaram contra o ator e o ofenderam e ameaçaram nas redes sociais. Para o público, a mudança de lado de Eugene em apoio à Negan em “The Walking Dead”, mesmo após a morte de seu antigo companheiro Abraham , foi quase que inadmissível: a coisa chegou no ponto de gerar um discurso de ódio grande contra o intérprete no Twitter.

Leia também: Produtora afirma que estreia de "The Walking Dead" terá "uma tonelada de ação"

Assustado com a repercussão que a decisão de seu personagem na ficção ganhou na internet - levando-o a receber até ameaças de morte, ele decidiu então deletar suas contas pessoais nas redes sociais.

O personagem

Em “ The Walking Dead ”, Eugene Porter é um homem que diz saber a razão da epidemia que acomete as pessoas na trama e as torna zumbis. No entanto, ele não dá nenhuma informação concisa a respeito disso para os demais sobreviventes e diz que só dividirá o que sabe para os cabeças empenhados na cura do vírus, que estão em Washington DC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!