Josh McDermit , um dos astros da aclamada série de televisão norte-americana "The Walking Dead", pagou o preço pela traição de seu personagem, Eugene Porter . Na ocasião, ele foi ameaçado pelos fãs e acabou deletando todas as suas redes sociais . Em entrevista recente à SolzyAtTheMovies , ele resolveu falar sobre sua decisão.
Leia também: Depois de ameaça de morte, ator de “The Walking Dead” abandona redes sociais
“Eu só sei que a Internet é uma espécie de lugar escuro e negativo, que apenas gera essa mentalidade e esse tipo de pensamentos. Eu acho que se as pessoas não forem controladas, não há consequências para o que eles dizem na Internet. É muito triste, então, você sabe, é o que é. Infelizmente, nada está sendo feito sobre isso neste momento”, lamentou o astro de " The Walking Dead ".
Leia também: "The Walking Dead" terá dois novos personagens na próxima temporada
Relembre o caso
Após uma traição de Eugene na série, diversos fãs se voltaram contra o ator e o ofenderam e ameaçaram nas redes sociais. Para o público, a mudança de lado de Eugene em apoio à Negan em “The Walking Dead”, mesmo após a morte de seu antigo companheiro Abraham , foi quase que inadmissível: a coisa chegou no ponto de gerar um discurso de ódio grande contra o intérprete no Twitter.
Leia também: Produtora afirma que estreia de "The Walking Dead" terá "uma tonelada de ação"
Assustado com a repercussão que a decisão de seu personagem na ficção ganhou na internet - levando-o a receber até ameaças de morte, ele decidiu então deletar suas contas pessoais nas redes sociais.
O personagem
Em “ The Walking Dead ”, Eugene Porter é um homem que diz saber a razão da epidemia que acomete as pessoas na trama e as torna zumbis. No entanto, ele não dá nenhuma informação concisa a respeito disso para os demais sobreviventes e diz que só dividirá o que sabe para os cabeças empenhados na cura do vírus, que estão em Washington DC.