Josh McDermitt é Eugene Porter em
Reprodução/Twitter
Josh McDermitt é Eugene Porter em "The Walking Dead"

O entretenimento não tem apenas o poder de, como o próprio nome já diz, entreter. Essa arte consegue envolver suficientemente as pessoas em histórias que não são as delas e, muitas vezes, também as fazerem crer numa realidade que só existe na ficção. No caso de Josh McDermitt , responsável por interpretar Eugene Porter na série “ The Walking Dead , essa ideia se aplicou como regra e as impressões do público com a conduta de seu personagem acabaram afetando a vida real do ator, que excluiu as próprias redes sociais depois de mensagens ofensivas e até ameaças de morte.

Leia também: "The Walking Dead" terá dois novos personagens na próxima temporada

Para o público, a mudança de lado de Eugene em apoio à Negan em “ The Walking Dead ”, mesmo após a morte de seu antigo companheiro Abraham , foi quase que inadmissível: a coisa chegou no ponto de gerar um discurso de ódio grande contra o intérprete no Twitter. “Eu odeio você mais do que eu odeio Joffrey de Game of Thrones”, escreveu uma fã da série. Demais ofensas e comentários ameaçadores foram excluídos das redes e outros fãs lamentaram a saída de Josh do Twitter , além de se revoltarem contra a atitude dos que confundiram a ficção com a vida real. “Não dá para acreditar que as pessoas trataram Josh tão mal que ele excluiu as redes sociais”, tuitou uma fã. “Não apoio ninguém que o machuque. Ele é um ótimo ator e pessoa”, postou outra.



Leia também: Andrew Lincoln fala sobre 8ª temporada de "The Waking Dead": "Mal posso esperar"

undefined
Reprodução/Twitter

Eugene Porter é um personagem que tem a conduta julgada negativamente por muitos que acompanham a série

O personagem

Em “ The Walking Dead ”, Eugene Porter é um homem que diz saber a razão da epidemia que acomete as pessoas na trama e as torna zumbis. No entanto, ele não dá nenhuma informação concisa a respeito disso para os demais sobreviventes e diz que só dividirá o que sabe para os cabeças empenhados na cura do vírus, que estão em Washington DC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!