O universo imaginário de Westeros tem mais conspirações do que se é possível calcular. Dessa vez, os holofotes se voltam para Daenerys ( Emilia Clarke ). Os fãs da série “Game of Thrones” já lançaram a ideia de que Cersei Lannister (Lena Headey) está caminhando para assumir o cargo de Rainha Louca – ainda mais depois de mostrar certas habilidades. Entretanto, uma nova teoria ligou a Mãe dos Dragões para o cargo e a atriz resolveu falar sobre isso para o jornal Express .

Emilia Clarke comentou sobre possível ascensão de personagem em Game Of Thrones, que estreia em julho
Reprodução
Emilia Clarke comentou sobre possível ascensão de personagem em Game Of Thrones, que estreia em julho


Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

"Eu acho que sempre houve essa ideia de que ela saberia para onde ela está indo, mas a realidade é assustadora”, comentou a atriz de “Game Of Thrones”. “Eu sempre acreditei que Dany concentrou as mais altas esperanças sobre o tipo de impacto que ela poderia deixar no mundo. Ela está continuamente chegando a formas mais puras de governar", completou Clarke. Sua personagem tem uma relação íntima com o poder, já que é filha do antigo dono do trono, Aerys II Targaryen.

Leia também: Autor de "Game Of Thrones" descarta spin-off sobre a rebelião de Robert

Seu sangue nobre, por sua vez, reverbera por meio do seu espírito de liderança, que já conseguiu liberar um povo da escravidão e conquistar sua lealdade. Entretanto, as lembranças de um rei Targaryen em Westeros não são as melhores, realidade que pode dificultar a ascensão de Daenerys no poder. "Ela provavelmente precisará de alguma ajuda, contudo. Definitivamente vou ficar desapontada se ela não tiver êxito", comentou a atriz otimista do futuro de sua personagem.

Leia também: Visita ao set de "Game of Thrones" revela novidades dos primeiros episódios

Sétima temporada

O desenrolar dessa história, por sua vez, será possível assistir na HBO a partir do dia 16 de julho. A sétima temporada de “Game Of Thrones” volta para a sua penúltima estreia nas televisões e, desta vez, traz um número de episódios reduzidos, com apenas sete, diferentemente dos dez usuais. A temporada marca o inicio da despedida da série, que encerra no próximo ano. Entretanto, roteiros de spin-offs sobre esse universo já estão rolando nos bastidores da HBO.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!